Para Cabo Lemos, esse reconhecimento é gratificante. “É uma satisfação muito grande, um sentimento de dever cumprido. Há 20 anos nenhuma guarnição dentro do estado de Minas Gerais não atingia esse número. O empenho da gente tem dado resultado”, disse.
Para o presidente em exercício da Associação dos Praças, Cabo Bahia, é importante que haja essa valorização dos militares. “Esse número significativo de apreensões é resultado de um trabalho diário. Os números apenas refletem o compromisso de uma guarnição preocupada com o bem estar da sociedade. Sendo assim, é importante que aconteça a repercussão desta estatística para mostrar quantas armas foram tiradas das mãos de criminosos. Parabenizo aos militares por esse excelente serviço prestado”, disse.
Em nota divulgada no Boletim Geral da Polícia Militar (BGPM), coronel Sant’Ana cumprimenta a guarnição. “Na 1ª Companhia de Missões Especiais, uma guarnição de policiais militares vem se destacando e cumprindo as metas traçadas pelo Comando no sentido de diminuir a incidência de crimes violentos. Colocando em prática os treinamentos recebidos, a equipe comandada pelo nº 121.347-9, CB PM Wanderli Adriano da Silva, trabalhando de forma coesa, comprometida e coordenada, vem se destacando pelos excelentes resultados alcançados, obtendo, inclusive, repercussão na mídia local.”
Fonte: ASPRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário