Dayanne revela ter sido obrigada a mentir
CASO BRUNO; O JULGAMENTO.Para promotor, ex de Bruno confessou cárcere privado de Bruninho ao esconder existência e paradeiro de bebê
Em quatro horas de depoimento, a ex-mulher de Bruno Fernandes, Dayanne Souza, revelou que recebeu ordens do goleiro e de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para mentir à polícia sobre as passagens de Eliza Samudio e o filho dela, Bruninho, pelo sítio em Esmeraldas, na região metropolitana da capital, em junho de 2010. Na avaliação do promotor Henry Wagner Vasconcelos, a ré confessou o crime de sequestro e cárcere privado do menino, e ainda complicou a situação do jogador. }
"Ela (Dayanne) confessou no momento em que reconheceu que sabia que a criança estava sendo procurada pela polícia e mentiu sobre sua existência e paradeiro, configurando o crime de cárcere privado", disse o promotor. Ainda segundo Vasconcelos, o depoimento da acusada demonstra que Bruno tinha todo o conhecimento do que estava acontecendo naquela época e que era ele quem determinava tudo.
"Ela (Dayanne) confessou no momento em que reconheceu que sabia que a criança estava sendo procurada pela polícia e mentiu sobre sua existência e paradeiro, configurando o crime de cárcere privado", disse o promotor. Ainda segundo Vasconcelos, o depoimento da acusada demonstra que Bruno tinha todo o conhecimento do que estava acontecendo naquela época e que era ele quem determinava tudo.
Bruno deve colocar culpa em Macarrão para reduzir pena
CASO BRUNO; O JULGAMENTO.Especialistas indicam que jogador pode sair da prisão em até três anos se sua versão for convincente
O momento mais aguardado do julgamento que acontece no Fórum de Contagem, na região metropolitana da capital, será realizado hoje à tarde, com o depoimento do goleiro Bruno Fernandes. A expectativa é que ele fale tudo o que sabe e, para se salvar, coloque a culpa pelo sequestro e pela morte de Eliza Samudio em seu ex-braço-direito, Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Especialistas acreditam que a estratégia visa a redução de pena.}
Para avó, Bruninho só sobreviveu porque "não deu tempo de entregá-lo para executor"
Renato Cobucci/Hoje em Dia
"Meu neto estava indo para a morte. O que aconteceu é que não deu tempo de entregar ele para o executor". A declaração foi dada por Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, no fim da noite desta terça-feira (6).
Ao final do segundo dia de julgamento do goleiro Bruno Fernandes de Souza e sua ex-mulher Dayanne Rodrigues Lopes, ela confirmou que passou mal durante a sessão por causa do "cínismo" do atleta. O mal-estar de Sônia, segundo ela, ocorreu durante a exibição de um vídeo que simulava como ocorreu a morte de sua filha. Após ser medicada, ela retornou ao salão do júri para "acompanhar tudo de perto".
Goleiro Bruno pode deixar a cadeia antes de ser julgado
Lucas Prates/Hoje em Dia
O goleiro Bruno Fernandes pode deixar a Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) antes mesmo que saia sua sentença no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Segundo o advogado Lúcio Adolfo, será julgado nesta quarta-feira (6) o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do atleta para que ele cumpra prisão domiciliar e seja liberado para trabalhar, já que teria recebido uma oferta de emprego por parte do time de futebol Boa Esporte Clube, de Varginha.
Localização do corpo de Eliza é iminente, garante advogado
06/03/2013 06:39 - Atualizado em 06/03/2013 06:39 Lucas Prates/Hoje em dia
No segundo dia de julgamento do goleiro Bruno Fernandes e de sua ex-mulher Dayanne do Carmo Souza, ambos acusados de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, o advogado José Arteiro Cavalcante, assistente de acusação, revelou que está perto de encontrar os restos mortais da vítima.
Isso, segundo Arteiro, colocará um ponto final no conturbado processo. “Tenho um informante confiável. No entanto, vou contar com o auxílio de profissionais especializados para verificar a denúncia. Caso a informação seja confirmada, imediatamente repasso para a Polícia Civil”, disse o assistente de acusação, que, por motivo de segurança, preferiu não revelar mais detalhes sobre a denúncia.
Postado pelo Blog cabo Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário