domingo, 5 de junho de 2011

Homenagem aos valorosos profissionais do Samu BH. 2011

1º Homenagem Samu BH. 2011.

A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto à obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!"
2º Homenagem Samu BH. 2011.








Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome." João 15.16.
Homenagem aos funcionários do Samu BH.
Uma equipe cheia de dedicação e amor ao próximo

 3º Homenagem Samu BH. 2011.

"Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o bramido das grandes águas, do que os poderosos vagalhões do mar. Fidelíssimos são os teus testemunhos; à tua casa convém a santidade, Senhor, para todo o sempre." (Salmo 93.4-5)
Anjos existem! Nos mais diversos cantos do mundo,   Alguns possuem asas, Outros uniformes,  São corajosos, destemidos, dotados de uma força imensa, Se ajudam, Se surpreendem, Se superam,Mas não são anjos, São pessoas como todas as outras as vezes choram, Sentem medo,  Dão o Maximo se si, em uma constante corrida contra o tempo, Não tem hora nem lugar, Estão sempre prontos.
                                        Equipe Bala, Samu BH.   Faço parte desta equipe.
 parabens daise neres por fazer parte desta familia, e muito mais pelo seu esforço em mostrar atraves destes  videos o quanto somos valiosos, pois em nenhum vemos ninguem do samu de cara fechada, mesmo tendo problemas deixamos para tras para cuidar de pessoas que naquela hora precisam de nos.  .