quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ambulância do Corpo de Bombeiros capota em Manhuaçu


    Veículo seguia para prestar socorro a vítimas de outro acidente

Reprodução TV Alterosa
 O veículo despencou de uma altura de quase 15 metros e parou em maio a um matagal

29 de dezembro de 2011 - Uma ambulância dos bombeiros capotou na br-116, perto de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na Zona da Mata.
 Os bombeiros seguiam no sentido de Caratinga para o resgate de vítimas de uma batida em Santa Bárbara do Leste. O motorista perdeu o controle numa curva o veículo caiu de uma altura de quase 15 metros. 
A ambulância foi parar em meio a um matagal, a beira de um rio. Os dois ocupantes do carro de resgate não sofreram ferimentos.

Morte causada no trânsito por motoristas embriagados será homicídio doloso em SP


O FLAGRANTE FORJADO, "JAVADO", URDIDO, MAQUINADO, FABRICADO, ARTIFICIAL, INEXISTENTE


Rodrigo Foureaux
Trata-se de ato abuso,de Autoridade (art.3º “a”, lei 4.898/65) e de crime de denunciação caluniosa (art. 339, CP e art. 343, CPM).

O flagrante forjado consiste numa criação,em uma montagem de cenário que se existisse tornaria lícita, legítima a ação policial.

A título exemplificativo, imaginemos uma guarnição policial que adentre em uma residência contra a vontade do morador na certeza de haver altas quantidades de drogas e materiais, fundado em denúncia anônima, para venda e produção de entorpecentes. Após procedidas buscas por toda a residência nada encontram, e não estavam autorizados por mandado, logo, a princípio há abuso de autoridade (art. 3, “b”, lei 4.898/65) e crime de violação de domicílio (art. 226, CPM ou art. 150, CP). Para contornar a situação ilícita, e não responderem os policiais por crimes, criam um cenário fantasioso, inexistente, que se fosse verdadeiro tornaria a ação legítima. O cenário é construído “plantando” drogas e materiais ilícitos na residência do morador, que na verdade é vítima, supondo estar este em flagrante permanente, mas é conduzido preso (autor) para a Delegacia pelos policiais que na verdade são os autores.

No jargão militar o ato de “plantar” o ilícito no “autor” que na verdade é vítima chama-se “java”. P. ex., plantar droga (Java) em carros particulares, quando da busca veicular.

Pode ocorrer de policiais trabalharem com um “kit Java”, este consiste em uma maleta com drogas, armas e materiais necessários para legitimar a ação policial, em determinados casos. Sem comentários ...

Mulher de militar morre estrangulada no Bairro Palmeiras



Filho da vítima foi quem encontrou o corpo caído dentro de casa e acionou o marido da mulher


Uma mulher de 40 anos foi estrangulada dentro de sua casa no Bairro Palmeiras, na Região Oeste de Belo Horizonte, no início da noite desta quinta-feira (29). Segundo o tenente-coronel João Carlos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o filho da vítima encontrou o corpo caído na garagem da casa, localizada na Rua Pintor Geraldo Rodrigues, e pediu a ajuda do pai, que é policial militar.

Ainda conforme o tenente-coronel, o corpo da dona de casa apresentava sinais de esganadura no pescoço. Os policias desconfiam que ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a casa apresentava indícios de roubo e estava completamente revirada.

De acordo com os policiais, um monitor de LCD foi encontrado ao lado do corpo da mulher. Eles acreditam que ela tentou impedir o roubo e, por isso, foi morta.

Depois de investigações, os militares descobriram um possível rastro do suspeito do latrocínio em um terreno baldio ao lado da casa da vítima. No fim da trilha, os policiais encontraram diversas roupas, objetos e documentos da casa da mulher que foi estrangulada. Eles ainda acreditam que o suspeito acabou deixando para trás grande parte do que roubou na casa.

O autor do crime ainda não foi encontrado.

RECORDAÇÕES INESQUECIVEIS


FOTOS ANTIGAS.




























Onde esta a preocupação com o povo, quem os elegeu hoje estão pagando para eles.

O aumento resultará em mais R$ 9.244.532,40 anuais aos cofres públicos. A Casa terá um custo ainda maior, caso seja aprovada outra proposta que tramita também em “velocidade máxima”. O Projeto de Lei 2.046/2011, também apresentado pela Mesa Diretora na segunda-feira, prevê uma reforma administrativa na Câmara, com a criação de 12 cargos comissionados e reajuste salarial de outros. O impacto financeiro, previsto na justificativa da proposta, é de R$ 1.162.578,33, mensais.
Temos que mudar esta politica, colocar pessoas novas com novas ideias, mudar esta politica viciada, deixar pessoas que venham com ideias diferenciadas, quem venham realmente ajudar o povo, trazerem politica publicas voltados para a população.
Veja as fotos e tirem suas conclusões não deixem que um sorriso leve seu voto facil.
Com tantos problemas na area de saúde com tantas famílias em situações precárias nossos políticos não estão nem ai para a população. Gente vamos aproveitar esta eleição que esta chegando e pensar bem, valorizar nosso voto. Vem ai uma pessoa que ja trabalha para a população eu que ja precisei de sua ajuda sei como ele faz e se desdobra para ajudar as pessoas, mesmo mostrando seu cansaço não mede esforços para ajudar, vem com objetivos e projetos realmente para ajudar a família mineira.
CB FLAVIO DO SAMU, chega para fazer a diferença.
( CUIDADO COM ESTE SORRISO,SERA VERDADEIRO?) 
AUTAIR GOMESALBERTO RODRIGUESADRIANO VENTURA 
CABO JÚLIO
PMDB
Partido do Movimento Democrático Brasileiro
 
NO CASO DO VEREADOR CABO JÚLIO, BEM QUE ELE PODERIA PEDIR PARA PARCELAR O SEU REAJUSTE ATÉ 2015, POIS PARA ELE FOI NORMAL E O MÁXIMO QUE O GOVERNADOR ANASTASIA PODERIA FAZER COM O NOSSO REAJUSTE. NÃO FOI HONESTO COM O NOSSO REAJUSTE, PODERIA PELO MENOS SER HONESTO COM O DELE.

DIVINO PEREIRA
CHAMBARELLECARLÚCIO GONÇALVES
DANIEL NEPOMUCENO

ELAINE MATOZINHOSEDINHO RIBEIRO
HELENO
GERALDO FÉLIXVereador Fábio Caldeira
GUNDA

HUGO THOMÉHENRIQUE BRAGA
JOÃO OSCAR
JOEL MOREIRA FILHO

LEONARDO MATTOSLÉO BURGUÊS DE CASTRO
MARIA LÚCIA SCARPELLIMÁRCIO ALMEIDA
PABLO CÉSAR - PABLITOMOAMED RACHID
PRETOPAULINHO MOTORISTA
Professor Elias MuradPRICILA TEIXEIRA

RONALDO GONTIJOREINALDO - PRETO SACOLÃO

SÍLVIA HELENASÉRGIO FERNANDO PINHO TAVARES
TARCÍSIO CAIXETASILVINHO REZENDE

TONINHO PINHEIRO DA VILA PINHO
Postado por Cabo Fernando