quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Olá caro eleitor, sou Flavio Martins de Azevedo, mais conhecido como Cabo Flavio do Samu, orgulhosamente Cabo da Policia Militar e Técnico em enfermagem do sistema Samu.



Na experiência adquirida nestes meus 26 anos de Policia, e juntando com a experiência nestes 16 anos dentro de um carro de salvamento, entrando em locais que jamais nenhum político entrou, vendo a carência das comunidades, tenho condições de fazer o melhor para nossa população, tenho a certeza de que com seu apoio e sua participação e sugestões, juntos poderemos ajudar a continuar uma Bhte ainda melhor, cidade na qual tenho orgulho de morar com minha família.
Minhas propostas de trabalho é defender causas como: Priorização da educação através das escolas publica e defesa da escola técnica, criação da biblioteca comunitária para com este trazer a comunidade o habito da leitura, com a inclusão digital, valorização do profissional da saúde e dos profissionais do samu, valorização do líder comunitário, criação do parque ecológico na serra do rola moça (parque municipal), estender o projeto de incentivo a esporte trazendo com isto a aproximação do jovem ao esporte o colocando longe das drogas,este já esta em andamento, criação da UPA Noroeste trazendo mais comodidade aos moradores dos bairros, gloria, pindorama, coqueiros e outros, assim trazermos mais conforto aos pacientes e com este desafogar a UPA Santa Terezinha. Criar um projeto de lei onde os bares e restaurante sejam obrigados a incluir em seus cardápios a leitura em Braille.
Projeto para implantação nas escolas das matérias de primeiros socorros, proerd, meio ambiente, educação no transito, levarmos ao conhecimento da secretaria da educação sobre as qualificações das matérias e suas prioridades no crescimento e educação das crianças e jovens.
Projeto de melhoria na qualidade do trabalho para o guarda municipal, firmando convenio com Policia militar onde eles possam realizar cursos dentro dos batalhões para que se qualifiquem até no manuseio da arma de fogo, priorizando assim a liberação do uso da arma de fogo.
Criação do hospital para funcionários públicos municipais, fazendo que desafogue o atendimento no hospital Odilon Beherens, trazendo mais tranqüilidade aos funcionários públicos e seus familiares.
Criação da central de ambulâncias da PM. Levar ao conhecimento do IPSM sobre a quantidade de ambulâncias paradas nos batalhões, que poderiam estar sendo usadas para o transporte de militares, dependentes e pensionistas criando a central de ambulâncias da PM, visando com isto diminuir o atendimento do resgate dos bombeiros e samu.
Criação da unidade de Pronto atendimento (anexo do HPM) sendo um na região do barreiro outro na região de venda nova, trazendo mais conforto para os militares que residem nestas regiões. Com estes projetos traremos uma diminuição de gastos para o IPSM, onde poderemos aproveitar até em moradias.
Todos estes projetos estão registrados em cartório, para que amanhã você eleitor possa cobrá-los.