quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A PMMG EXISTE DUAS CLASSES A DE OFICIAIS E A DE PRAÇAS



ALGUNS CASOS ONDE OFICIAIS E PRAÇAS COMETEM OU SÃO ACUSADOS DE COMETEREM CRIMES E AS PUNIÇÕES QUE SÃO DADOS A UM E A OUTRO.

AQUI ESTA PROVADO QUE A PMMG EXISTE DUAS CLASSES A DE OFICIAIS E A DE PRAÇAS. QUE EXISTE PUNIÇÕES PARA O PRAÇA INFRATOR E PREMIAÇÃO PARA O OFICIAL INFRATOR.

PROJETO QUER DAR A VEREADOR DE BH LIBERDADE DE DEFINIR SALÁRIO, mais uma falcatrua:


POLÊMICA
Um projeto de lei que tem chance de tramitar no início de 2012 na Câmara de Belo Horizonte tentará amenizar a pressão sobre os vereadores após o aumento de salário de 61,8% que concederam a si próprios. A proposta seria transferir a cada parlamentar a responsabilidade de decidir o vencimento que quer receber no final do mês. O valor teria que estar entre 30% e 75% do provento de um deputado estadual, conforme a legislação. Continue lendo 

QUAL SERIA A PUNIÇÃO? A SGT = EXECRADA ,O CAP = PROMOVIDO.


CORREGEDORIA DA PMMG DA FLAGRANTE EM CAPITÃO E SUA SUBORDINADA SARGENTO EM MOTEL EM HORÁRIO DE SERVIÇO
Saiu no Jornal da Manhã de Uberaba de Domingo, coluna Falando a verdade, página 2.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

fonte blog da renata.

MÉDICOS DA SAS/NAIS DA PMMG NÃO ESTÃO HOMOLOGANDO ATESTADOS DE MÉDICOS CONVENIADOS OU PARTICULARES, MUITAS VEZES NÃO O FAZEM A PEDIDO DO CMT DO BTL


Recebo vários e-mails e telefonemas de militares reclamando que seus atestados não estão sendo homologados por médicos das NAIS/SAS das Unidades, muitos casos são de militares que estão dispensados por problemas psiquiatras e os mesmos dão relatórios e atestados informando a doença e os mesmos não são homologados ás vezes até a pedido dos próprios Comandantes de Batalhões. Militares com doenças psicológicas, tomando remédios controlados, tarja preta e ainda fardados e armados, Deus não permita acontecer uma desgraça vamos por na conta de quem?

Em muitas unidades ginecologistas, clínicos gerais estão homologando ou não atestados de Ortopedistas, cardiologistas e outras especialidades, o que eles entendem de outras ? a não ser que "viram por cima" quando faziam faculdade pois se especializaram em outra.

Parece que os Comandantes de alguns batalhões e alguns médicos das SAS/ NAIS não estão vendo a quantidade de desgraças que estão acontecendo na PMMG, já tentaram tratar da saúde mental dos seus subordinados? Mas tratá-los como doentes e não como superiores e subordinados, se estão achando que estão apresentando atestado de outros médicos é porque são "muxibas" me desculpem mas os Senhores médicos não confiam na sua própria classe, antes de serem PMs são MÉDICOS.

Sugiro aos que seguem todos os tramites , que vão ao médico, que pegam relatórios  e atestados, encaminhem a SAS/NAIS se o profissional negar homologar o denuncie no CRM de sua cidade, pois muitas vezes eles estão obedecendo ordens dos Comandantes de Batalhões, para não serem punidos pelos Cmts, você que leva ferro. Como disse anteriormente cada caso é um caso. Médicos QOS olhem com mais carinho e respeito os seres humanos que são os militares, afinal é a doença mais estressante do mundo. No mais o recadinho não é para todos, existem profissionais sérios e competentes, antes de serem  médicos, Pms são humanos, um abraço especial para os profissionais mais competentes que já conheci: Os militares do NAIS 13  BPM, aos que tratam os seus pares como meros pacientes, façam um estágio lá, vão ser pessoas muito melhores....
fonte blog da renata.