Contagem definiu neste sábado (30) seu cenário para as próximas eleições na prefeitura da cidade. O Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Partido dos trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PC do B) anunciaram oficialmente seus candidatos para disputar o cargo.

Na convenção estadual do PRB, que ocorreu no estrutural centro de convenções, em Contagem, George Hilton foi anunciado como candidato à prefeito pelo partido. George Hilton chegou à convenção já acompanhado de seu vice, o militar sargento Paulo Roberto, também do PRB.

Segundo Hilton, o diferencial de sua candidatura é a experiência e perspectiva do sargento, que poderá trabalharem prol da segurança na cidade. "Contagem é, hoje, uma das cidades mais violentas do nosso Estado e precisa de mais investimentos", disse. Ainda segundo ele, "é impossível pensar em desenvolvimento e modernização sem que a população tenha o mínimo para se sentir segura dentro da própria cidade".

Sobre os partidos que apoiarão a primeira candidatura própria do PRB à prefeitura de Contagem, o candidato afirmou que ainda está em negociação com os representantes dos partidos. "Ainda não acertamos com nenhum partido, mas estamos conversando e acertando tudo para que, até o dia 5, os nossos apoiadores já estejam definidos", afirmou.
 
PRB George Hilton
George Hilton chegou acompanhado de seu vice, sargento Paulo Roberto (Foto: Samuel Costa)