quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tonelada de drogas é roubado de dentro de delegacia no triangulo


ITURAMA
Roubo na delegacia, onde foi parar esta droga?
Publicado no Super Notícia em 07/12/2011
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LUCAS SIMÕES
Especial para o Super Notícia
FOTO: REPRODUÇÃO YOUTUBE
Cerca de 665 kg de maconha apreendidos em operação foram roubados na delegacia
Vários tabletes de maconha - cerca de 665 kg, que foram apreendidos há duas semanas pela polícia - foram furtados da 4ª Delegacia Regional de Iturama, no Triângulo Mineiro. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o roubo cometido no último fim de semana, mas ainda não tem pistas dos suspeitos. De acordo com a assessoria do órgão, os agentes perceberam o roubo, na manhã de ontem, ao encontrarem arrombada a sala onde a droga estava guardada.

Segundo a delegada Maria de Lourdes Camille, as fechaduras de todas as portas da delegacia foram trocadas recentemente e foi instalado um novo sistema de alarme. "Não foi o suficiente. Agora, vamos investigar quem roubou a droga e se os suspeitos têm relação com a operação do mês passado", disse.

Todos os tabletes de maconha roubados foram apreendidos em uma operação realizada no último dia 16 de novembro, em que seis pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas na cidade de Honorópolis, também no Triângulo Mineiro.

Na época, a Polícia Civil divulgou que os suspeitos poderiam fazer parte de um esquema internacional de tráfico de drogas, que trazia entorpecentes do Paraguai para distribuição na região do Triângulo.