segunda-feira, 18 de março de 2013

Tiroteio na Serra deixa um morto e 13 feridos


FONTE DO BLOG: Agora não foi policial envolvido será que vão divulgar esta matéria uma semana também.Sabemos que na serra tem famílias de trabalhadores por isto temos que retirar de lá estas escorias da sociedade que põe em risco famílias que não podem nem sair por um final de semana.Doze pessoas ficaram feridas também depois que grupo armado chegou em motos e começou a atirar

Publicação: 18/03/2013 06:44 Atualização: 18/03/2013 09:14
O evento acontecia na Praça do Cardoso, e reuniu centenas de pessoas na noite de domingo (Euler Júnior/EM/DA Press)
O evento acontecia na Praça do Cardoso, e reuniu centenas de pessoas na noite de domingo


Um baile funk terminou em tiroteio, na noite de domingo, na esquina das ruas Bandonion e Capivari, no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde cerca de 500 pessoas se divertiam. Por volta das 23h, seis homens chegaram em quatro motos. Quatro desceram e começaram a atirar: um homem morreu no local e 13 pessoas, entre elas uma criança de 6 anos, foram atingidas. Os feridos foram socorridos no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII – pelo menos um corre risco de morrer.

O sargento Reginaldo Carlos, do 22º Batalhão, informou que os autores já foram identificados, mas, até a madrugada desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. O militar não revelou a causa do tiroteio para não atrapalhar as investigações, mas adiantou que os atiradores são moradores do próprio aglomerado.

“Muitas vezes, os organizadores solicitam à prefeitura um alvará para a festa e estimam um número de público que, na hora do evento, fica bem maior. Outra coisa que chama a atenção é o que uma criança de 6 anos fazia àquela hora num baile funck”, questionou o policial.

Quem testemunhou o tiroteio relatou cenas de pânico. Populares e policiais levaram os feridos ao HPS, onde também houve tumulto, pois familiares e amigos queriam forçar a entrada no local. Alguns deles eram parentes do único morto, Dario Leite. Funcionários do HPS precisaram fechar a porta para evitar confusão no interior do hospital. Dez viaturas da PM e da Civil permaneceram em frente ao HPS. Um inquérito para apurar o caso será instaurado pela Delegacia de Homicídios na manhã de hoje

Tiroteio mata dois e fere outros três


Um homem de 37 anos foi atingido com seis tiros na cabeça; crime é mistério
Publicado no Super Notícia em 18/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DAYSE RESENDE
FOTO: JOÃO LÊUS
Outra vítima, um menor de 14 anos, morreu na UAI Sete
Um crime bárbaro, ocorrido por volta das 23h de anteontem, no bairro Jardim Primavera, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixou os moradores do entorno com medo. É que, armados, dois homens em um Uno vermelho atiraram contra cinco homens, matando dois e deixando três feridos.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas é Patrício Alves dos Santos, de 37 anos. Ele estava em uma praça quando os suspeitos chegaram e perguntaram por um indivíduo conhecido como Libó. Santos respondeu que não sabia do paradeiro do homem. Nesse momento, os criminosos dispararam contra ele, que morreu na hora. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida com seis tiros na cabeça.

Em seguida, os assassinos seguiram para a casa de Santos, onde atiraram em outros quatro homens, entre eles, dois menores de 17 e 14 anos. O mais novo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UAI) Sete de Setembro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Grave
A Polícia Militar informou que as outras três vítimas foram encaminhadas em estado grave para o pronto socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e para o Hospital Regional de Betim.

A motivação do crime não foi esclarecida. Ninguém foi preso. Os corpos de Santos e do menor de 14 anos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Baleado à luz do dia
A Polícia Militar de Betim registrou mais uma tentativa de homicídio, na tarde de ontem, no bairro Santa Lúcia.

De acordo com o soldado Reis, a vítima é Miller Vieira de Souza, de 26 anos. Ele foi socorrido para a Uai Teresópolis e não corre risco de morrer. Familiares disseram à polícia que o crime pode ter sido motivado por dívida com tráfico de drogas.(DR)

Bala perdida mata inocente


Tiro atingiu vizinha de homem que pode estar ligado ao tráfico
Publicado no Super Notícia em 18/03/2013
avalie esta notícia » 
2
4
6
8
VINÍCIUS D´OLIVEIRAFOTO: PAULA HUVEN
Local onde Mariflor e Thiago Abreu foram mortos
Um acerto de contas pode ter sido a motivação de um atentado que terminou com uma inocente morta a tiros enquanto lavava a calçada de casa, na noite de anteontem, no bairro São Geraldo, na região Leste da capital. O alvo do atirador, Thiago Abreu Monteiro, de 25 anos, e a vizinha dele, Mariflor de Almeida da Silva, de 56, chegaram a ser socorridos por viaturas da Polícia Militar (PM), mas não resistiram. O duplo-homicídio é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a PM, o crime teria sido praticado por um casal em uma motocicleta. Os suspeitos foram vistos conversando com Monteiro, próximo a casa dele, e, logo depois que o jovem virou as costas para ir embora, um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e fez vários disparos na direção dele. Nesse momento, de acordo com testemunhas, um dos tiros atingiu Mariflor, que estava lavando a garagem da residência dela, a cerca de 15 metros de onde estava o alvo dos bandidos. Um dos tiros ainda pegou em um carro que estava estacionado sobre a calçada, em frente a casa da mulher, e o vidro traseiro do veículo ficou estilhaçado. "Eu estava ouvindo rádio, quando escutei os tiros. Acho que foram quatro, mas outros vizinhos ouviram mais. Quando nós chegamos à rua, a Mariflor estava caída sobre a calçada e o rapaz no meio da rua, entre a casa dele e a esquina", contou um parente da vítima.

Os moradores da rua Tucuman acionaram a PM e as duas vítimas foram socorridas em viaturas da corporação e levadas às pressas para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, mas já teriam chegado mortas à unidade de saúde. A PM acredita que o jovem executado tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os atiradores não foram identificados. 
Família arrasada
Um dos vizinhos de Mariflor de Almeida contou que a família dela está desolada. "A família está arrasada. Ela morava com o marido, tinha uma filha já casada e era uma pessoa trabalhadora. Acabou morrendo inocente, atingida por uma bala que não era para ela", disse um vizinho das vítimas. O morador contou ainda que Monteiro já havia sido alvo de outras tentativas de homicídio e sobreviveu aos ataques anteriores. (VDO)
FONTE DO BLOGAté quando vamos conviver com esta violência que esta aumentando cada dia mais, até quando vamos perder nossos filhos para este traficantes que estão brotando nas portas das escolas. Temos que unir e pedir mudanças pois hoje quem esta saindo prejudicado é só quem enterrou um parente pois o assassino sai pela porta da frente já passou da hora da mudança deste codigo penal.