segunda-feira, 23 de julho de 2012

viatura capota e jornalistas atrapalham o serviço policial. Não respeitar o local de isolamento é crime.


Durante o deslocamento para atendimento a uma ocorrência de assalto a padaria, a viatura do batalhão ROTAM GM Blazer de cor branca ao atingir o cruzamento com a Rua Angaturama envolveu-se em acidente automobilístico com o veículo Honda City de cor cinza de placa NYC6740 conduzido por Fernando Barroso Simões, 59 anos. Após o abalroamento a viatura capotou e foi lançada contra um poste de iluminação pública da CEMIG. O Sargento comandante da guarnição de 39 anos e o SD Motorista de 31 anos, sofreram ferimentos leves, já os dois patrulheiros que estavam no banco traseiro tiveram ferimentos graves. As vítimas foram atendidas por equipes do samu onde as equipes tiveram de aguardar a chegada dos bombeiros para procederem o desencarceramento e isolamento dos fios de alta tenção, as vitimas foram socorridas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII e foram encaminhadas para o bloco cirúrgico. A viatura teve danos generalizados  foi removida para a sede do batalhão ROTAM. A perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe. O oficial da comando acompanhou o andamento da ocorrência. A equipe da CEMIG atual em sua competência. Registro imediato na Delegacia de Plantão do Detran.

 Fonte: BLOG DO CABO CLAUDIO DIAS
Blog Cb Flavio do Samu, estive no pronto socorro por toda manhã e peço aos companheiros que orem conosco para que tudo saia bem, quem decide é Deus, mas mesmo eu trabalhando no resgate a 16 anos não perco a esperança.
Peço também a meus amigos blogueiros que por favor não coloquem nos blog matérias que tenham todos os dados de militares e especialmente números de policia, façam como fiz na materia acima ,pois nossos blogs atingem todas as esferas por isto não sabemos em qual ela pode parar ok. este é minha concepção e me desculpem.
 Parabéns ao TEN. Resende por sua postura que mesmo em uma ocorrência grave soube utilizar dos princípios de isolamento do local e ja esta na hora de acabarmos com estas situações de jornalistas acharem que são os todos poderosos. parabéns militares que participaram deste episodio.

Acidente deixa comandante do Corpo de Bombeiros em estado muito grave e coma e mais duas pessoas morrem



Foto: Reprodução
Major Lahel está em coma e estado de saúde é grave
Major Lahel está em coma e estado de saúde é grave
Permanece em estado grave, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva em Sinop, o comandante do Corpo Militar de Bombeiros, major Lahel Rodrigues da Silva.

Na noite deste sábado (21), o carro em que ele estava se envolveu num grave acidente na B- 163, cerca de 10 quilômetros de Sinop. Lahel fraturou 10 costelas, teve o pulmão lesionado e sofreu traumatismo craniano encefálico.

Segundo informações policiais,  o motorista da caminhonete onde Lahel  teria tentado uma ultrapassagem sem sucesso, e ao voltar para pista acabou batendo  na traseira do caminhão. O veículo saiu da estradaa e capotou várias vezes.

Os pais do comandante, que moram em Cuiabá, chegaram a Sinop por volta das 03h. Agora pela manhã, Lahel foi submetido a uma cirurgia e o quadro de saúde dele é considerado grave por conta da perda de sangue.

Duas pessoas morreram no mesmo acidente, uma delas é um funcionário da Prefeitura de Sinop, José Carlos da Silva, que trabalhava no acompanhamento e gerenciamento das obras municipais.

A família Lahel e os médicos aguardam uma melhora no quadro para poder removê-lo para a capital.

Policial é internado após surto em frente ao Hospital Militar



23/07/2012 16h05
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FELIPE REZENDE
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um cabo da Polícia Militar foi internado na tarde desta segunda-feira (23) após um surto em frente ao hospital da corporação, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, ele estava armado com um canivete ameaçando quem passava pelo local.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e conseguiu controlar a situação. O cabo, que seria reformado, foi medicado e internado no Hospital Militar. Ele aguarda transferência para a clínica psiquiátrica.
Segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o que teria causado o surto do policial.

Caminhão bate em moto e mata dois policiais militares na BR-135 Segundo a PRF, o caminhão saiu de um posto e bateu na moto onde estavam os PMs. Eles seguiam em uma moto para a cidade de Curvelo, onde fariam um serviço


Publicação: 23/07/2012 11:40 Atualização:
Dois policiais militares morreram um grave acidente na manhã desta segunda-feira na BR-135, em Corinto, Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais seguiam em uma moto para a cidade de Curvelo, onde fariam um serviço. A moto era particular, mas os PMs, lotados no 42º Batalhão, estavam a trabalho. 

Na altura do km 598, o caminhão, placa GWI 6492, saiu de um posto de gasolina e bateu na moto. O corpo dos policiais foram para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. O acidente aconteceu por volta de 6h20, quando a pista ficou parcialmente interditada, mas o trânsito já flui normalmente na rodovia. 

Eles Não Respeitam