segunda-feira, 27 de junho de 2011

CB FLAVIO DO SAMU RECEBE A COMUNIDADE DO BAIRRO MILIONARIOS

      DSC00937     DSC00939
      DSC00944 DSC00942
CB Flavio e sua equipe coordenada pelo pastor Silvio e SGT DiasAGRADECE  a todos que compareceram ao café, que foi realizado neste Sabado dia 25/06/11 as 09:00hs na associação do bairro Milionários, e contou com a visita ilustre de CRIS do MORRO presidente da assessoria de vilas e favelas do governo de MINAS,e participante do TV VERDADE que trouce consigo ideias para poder somar com os projetos do CB flavio, conheceu pessoas e mostrou que não é somente um critico e sim uma pessoa humana, ao CLAUDIO do SAMU  que veio somar as ideias e compor a equipe do CB flavio com sua experiencia e dedicação aos que necessitam de ajuda, ao VEREADOR Marcio Almeida e DEPUTADO João vitor xavier que não puderam participar mas mandaram seus representantes Secretaria SIMONE que mostraram ali a seriedade destes parlamentares que somarão para que os projetos possam ir para a frente bem como possam ser divulgados, que estao com CB flavio para somar esforços na melhoria de suas ideias, a presença ilustre do professor Mauricio que colocou muitas sabedorias em suas palavras, aos representantes das entidades dos bairros Bonsucesso e Milionários e demais moradores e as crianças do projeto. CEFAI ( centro de formação de atletas ipiranga), coordenadas pelo SIRLEI que mostraram que em vilas e favelas mesmo sem ajuda financeira, podem surgir grandes atletas. 
A TODOS NOSSO MUITO OBRIGADO, ESTAREMOS UNIDOS PARA SERVIR
       DSC00947 DSC00948 
       DSC00963» Amigo é muito mais do que alguém pra conversar,alguém para abraçar. Amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar. 

Existem pessoas que convivem
anos conosco e pouco representam.
Outras, ao contrário, surgem em nosso
caminho e sem que se espere gravam
o nome em nossa existência.




     DSC00968 DSC00969 






A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é que você exista para que alguem  possa sentir sua falta“.