quarta-feira, 25 de abril de 2012

Corpos de dois universitários já foram identificados pelas famílias


As três mulheres que estavam no carro ainda aguardam no IML para serem identificadas
25/04/2012 14h28
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
www.twitter.com/OTEMPOonline

FOTO: REPRODUÇÃO/AGÊNCIA ESTADO
Os dois homens já foram identificados pela família
Dois dos cinco jovens que desapareceram na última sexta-feira (20) já foram identificados pelas famílias e devem ser liberados na tarde desta quarta-feira (25) para serem velados e sepultados. Os outros três corpos, todos do sexo feminino, ainda devem ser reconhecidos. Eles estão no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.
O carro dos cinco universitários foi encontrado na noite dessa quinta-feira (24). Ele estava parccialmente submerso perto da ponte sobre o rio Mucuri, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodiviária Federal, o veículo saiu da pista após uma curva acentuada, no km 930 da BR-101, desceu por um barranco de mata fechada, bateu em uma ávore, capotou e foi parar com as rodas para cima, parcialmente submerso.
Quatro dos cinco amigos foram encontrados presos pelos cintos de segurança dentro do carro. A polícia também informou que o quinto corpo, do sexo masculino, foi encontrado perto do veículo. Os peritos ainda estão investigando para saber se ele foi lançado para fora do carro durante o acidente ou se ele conseguiu sair de dentro do automóvel, mas não resisitu e morreu instantes depois.
Todos os corpos foram levados para o IML de Teixeira de Freitas. André Galão, 28, e Marlonn Amaral, 21, já foram identificados e devem ser liberados ainda na tarde desta quarta para velório e enterro. As famílias de Amanda Oliveira, 22, Izadora Ribeiro, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, ainda precisam identificar as vítimas.
Os amigos sumiram na noite da última sexta (20) enquanto seguiam de São Mateus, Espírito Santo, para Prado, na Bahia, onde participariam de uma festa. As buscas começaram apenas na última segunda-feira (23).

Polícia encontra carro de jovens desaparecidos na divisa da Bahia com Espírito Santo


  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
Dê sua nota: 11.795 exibições
O carro foi encontrado no início da noite desta terça-feira (24) no rio Mucuri, de ponta cabeça. Quatro corpos foram identificados dentro do veículo e um corpo do lado de fora. Os cinco jovens saíram de São Mateus (ES) na noite de sexta-feira (20), com destino a Prado, litoral sul da Bahia para uma festa de aniversário.