terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sargento do BPE, sofre disparo acidental em um shopping é socorrido com vida, mas falece após receber atendimento no HPS.

Sargento de 33 anos se acidenta com arma de fogo em um banheiro de um shopping na capital por volta das 17:30, é socorrido pelo Pegasus até o HPS, por volta das 00:00hs do dia 02 de outubro após passar por cirurgia vem a falecer no bloco cirúrgico.
Segundo fonte do HPS a lesão foi muito grave onde o projetil entrou pela barriga subindo até o ombro vindo a lesionar vários órgãos.
Que Jesus Conforte a família e receba mais este irmão que o proteja como ele sempre protegeu as pessoas. 

Dupla armada sequestra filha de sargento da PM em BH


A jovem de 21 anos ficou sob poder dos homens por cerca de 40 minutos. Ela foi libertada e não foi ferida. Nenhum dos suspeitos foi preso

Publicação: 01/10/2012 18:16 Atualização: 01/10/2012 19:05
A filha de um sargento da Polícia Militar viveu momentos de terror no início da tarde desta segunda-feira. Dois homens armados renderam a jovem, de 21 anos, na casa dela, no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte, e a liberaram em uma vila às margens do Anel Rodoviário. Os bandidos queriam dinheiro de uma lotérica onde a mãe da jovem era gerente. Mas desistiram do crime após saber que a mulher não trabalha mais lá. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram até a casa da vítima, localizada na Rua São José de Arimateia, por volta das 13h. Eles chamaram pela mãe, para entregar um suposto presente, mas a jovem foi até o portão. “Quando ela chegou para pegar as flores, um dos homens, que estava armado, a rendeu e a obrigou a entrar em um carro”, afirma o capitão Luciano Barbosa.

A jovem foi colocada em um Celta de cor preta. “Enquanto davam voltas com ela, os bandidos falaram que queriam o dinheiro e o cofre da casa lotérica onde a mãe dela trabalhava. Mas, a vítima ressaltou que a mãe não trabalha mais lá e eles resolveram soltá-la”, diz o militar. A mulher só foi solta na Favela da Luz, localizada próximo ao Bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ela caminhou até o Anel Rodoviário e encontrou com uma viatura da PM. 

Muito assustada, a jovem foi socorrida e encaminhada para a delegacia. “Ela contou que, durante cerca de 40 minutos, os suspeitos ficaram a ameaçando a todo instante, mas não a machucaram”, conta Barbosa. A polícia fez rastreamento na região, porém nenhum dos homens foi localizado.