quarta-feira, 13 de março de 2013

" LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO"


Tudo bem, amigo! Continuando na tentativa de fazer com que os que se dizem conhecer; que sabem de onde vieram e para onde vão; que têm o conhecimento que fora predito pelos profetas, sábios e etc.; que provam e comprovam tudo; mostrem onde está a afirmação do falecido mjc que diz "O surgimento da Obra Universo em Desencanto já foi previsto por vários sábios como São João, Santa Odília, Nostradamus, pessoas estas que tinham ligação com o Astral Superior e que recebiam visões muito certas sobre o que iria ocorrer no futuro. Previram que nasceria num país da América do Sul. Nasceu portanto no Brasil, país abençoado pelo Racional Superior para ser o celeiro da maior cultura de todos os tempos"; deixo uma reflexão:
 
 João, aquele que o racional superior da terra disse anunciar a sua própria vinda e a de um novo conhecimento (e até hoje nenhum estudante da CR conseguiu mostrar, apenas dizer que está lá.), já falara há muitos e muitos anos atrás:
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
1 João 2:21-26
 
Se você soubesse dialogar, veria. Como o seu orgulho não te deixa fazê-lo, você sempre levará isso para o lado pessoal, usando isso como defesa do seu próprio ego.
 
Jesus te ama!

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder
a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" Mat
16:26

Carreta atinge a contramão, mata três e fere mais 16


Todas as vítimas estavam em um micro-ônibus e voltavam para casa
Publicado no Super Notícia em 13/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TÂMARA TEIXEIRA
FOTO: JOÃO GODINHO
Tragédia. Rosemeire estava entre os passageiros do micro-ônibus, que ficou destruído
Um acidente entre um micro-ônibus e uma carreta causou ao menos três mortes e deixou outras 16 pessoas feridas, três delas em estado grave, no início da noite de ontem, na altura do KM 417, da BR-381, próximo a Roças Novas, distrito de Caeté, na região metropolitana. As vítimas eram de Ferros e Santa Maria de Itabira, ambas no Vale do Aço.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia no sentido capital quando atingiu a contramão para fazer uma ultrapassagem, no meio de uma curva. A carroceria do veículo atingiu o micro-ônibus, que viajava no sentido contrário. O motorista do veículo menor e dois passageiros que estavam na frente morreram na hora.

O motorista da carreta, que carregava móveis do Espírito Santo para Belo Horizonte, nada sofreu. Uma das sobreviventes, a dona de casa, Rosemeire Rodrigues, 46, conta que o grupo havia saído de Ferros às 3h de ontem. Todos tinham consultas agendadas na capital, de onde saíram às 16h, de volta para casa.

"O nosso motorista não estava correndo. Vimos que a carreta foi para a contramão, e o condutor do micro-ônibus tentou evitar a batida, mas não deu tempo. Tínhamos o costume de viajar com ele, que era responsável", contou. Segundo a PRF, o teste do bafômetro constatou que o motorista da carreta não tinha consumido álcool.
GRAVIDADE
Helicópteros ajudaram no resgate dos feridos
Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate dos feridos. Seis deles foram levados ao Pronto-Socorro João XXIII, na capital, onde amigos e familiares esperavam angustiados por notícias, no fim da noite de ontem.

"As informações estão muito escassas", afirmou o florista José de Souza, 42, primo de duas das vítimas – Iara de Andrade, 9, e a mãe dela, Valéria Almeida, 34. "A menina estava machucada, mas bem, graças a Deus. Desesperada, ela perguntava por sua mãe", contou.

A família só descobriu que Valéria estava na unidade por volta das 22h30. "Lá em Ferros, diziam que ela havia morrido, mas entramos e a reconhecemos. O estado é gravíssimo, mas a esperança é a última que morre", disse Souza.

Até o fechamento desta edição, a assessoria de imprensa da unidade informou que duas vítimas estavam em estado grave. (TT/Com Johnny Cazzeta)

VEÍCULO FURTADO INTERESSE DE MILITAR



Trata-se do Cb BM Aldair Cristino do 2º BBM, lotado no Pelotão Betim (PA Regap)

Veículo: Fiat Palio Ano 2003/2004 4 portas, Cor Prata Plcas HBM-4061

REDS: 2013-000520435-001

Furtado ontem (11/03/2013) por volta das 13:30 e 14:30 horas no centro de Betim

Contato do Cb Cristino: 3597-1279 e 8826-5876.

Grato

Sgt Mendes

Policiais civis denunciados por fraude no Detran continuam trabalhando até julgamento


Publicação: 13/03/2013 07:31 Atualização:
Seis policiais civis de Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, investigados há um ano pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e pela Corregedoria da Polícia Civil, foram formalmente denunciados ontem à Justiça. Os agentes, investigados por fraude de documentos e formação de quadrilha, passaram à condição de réus, mas enquanto não forem julgados continuarão trabalhando normalmente, respondendo ao processo em liberdade.

Dois foram acusados de participar de uma quadrilha que falsificava documentos de veículos. Segundo informações da promotoria, o delegado Márcio Olinto Hazan, que até 2011 era responsável pelo departamento de trânsito da cidade, liberou sua senha, que dava acesso ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para o investigador Marcus Vinícius Pinto. Com isso, os dois passaram a alterar dados para liberação de documentos, mediante pagamento.

Segundo o delegado regional de Divinópolis, Fernando Vilaça, o aumento no número de emplacamentos foi o que despertou a atenção das autoridades. “Antes emplacávamos cerca de 300 veículos por mês. Esse número passou para mais de 700 no ano seguinte. Ao mesmo tempo, há suspeitas de que o patrimônio dos denunciados tenha crescido rapidamente”, diz.

Pelo menos 3 mil veículos teriam sido emplacados de forma ilegal na cidade. Segundo o promotor Fábio Galindo Silvestre, os condutores e despachantes que se beneficiaram também serão investigados. Tanto eles quanto os policiais podem pegar até 16 anos de prisão..

De acordo com o promotor, o trabalho de investigação na Polícia Civil continua. Existem ainda 19 inquéritos em andamento e sete ações por improbidade administrativa ainda em apuração. “São crimes que vão desde falsidade ideológica, falsificação de documentos até envolvimento com tráfico”, conta.

Adolescente tenta assaltar policial militar e acaba baleado em Venda Nova


Soldado estava de folga quando foi abordado por dois jovens no Bairro Santa Mônica. Ele reagiu e atingiu um deles.Se deu mal, o policia é da Rotam.
Publicação: 13/03/2013 07:51 Atualização:
Um adolescente de 17 anos foi baleado em uma tentativa de assalto frustrada na noite de terça-feira na Região de Venda Nova. Ele e um comparsa abordaram a vítima no Bairro Santa Mônica sem saber que ele era um policial militar.

Segundo a PM, a dupla se aproximou do soldado para tentar roubar a moto dele. O policial estava de folga e reagiu, atingindo o adolescente com dois disparos. O comparsa dele, identificado como Lucas Alves Bicalho, de 19 anos, tentou fugir mas acabou preso por uma equipe acionada pelo PM.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves e não corre risco de morrer. Quando receber alta, ele será levado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), para onde o outro rapaz foi conduzido. Ainda de acordo com a PM, com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições, duas delas deflagradas.

Quebradeira e tiro agitam consultório de cartomante


Como promessa não foi cumprida, homem queria dinheiro de volta
FONTE DO BLOG: Creia somente no senhor, entregue seus problemas a ele que ele te ajudará. Cartomante, Búzios  Deus não cobra nada para te ajudar, nem aceita que você faça mau a uma pessoa para conquistar sua vitória. 
Publicado no Super Notícia em 13/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
VINÍCIUS D’OLIVEIRA
FOTO: POLÍCIA CIVIL/REPRODUÇÃO
Tumulto. Após fazer ameaças, motivando disparo do policial civil, homem foi contido por militares
Um servidor público federal que pagou R$ 2.500 a uma ‘consultora espiritual’ para tentar reconquistar o amor de uma mulher, mas não obteve o resultado esperado, promoveu uma quebradeira, na tarde de ontem, na sala da cartomante, em um prédio, na área Central de Belo Horizonte. A confusão envolveu até um policial civil, que seria amigo da consultora espiritual e estava no local de trabalho dela, no momento da confusão. O investigador chegou a disparar um tiro, para tentar conter a fúria do cliente.

Segundo a Polícia Militar (PM), Wanderley Silvio Barcelos, 46, teria contratado um ‘serviço espiritual amoroso’ oferecido por Janaína Aparecida Yanowich, 43. Depois de pagar a quantia combinada, o servidor federal aguardou que o problema sentimental fosse resolvido, o que não aconteceu. Como o trabalho tinha dado errado, Barcelos procurou a cartomante para exigir o dinheiro de volta e, diante da negativa de Janaína, teria feito ameaças à consultora.

Com medo, a mulher pediu ajuda ao amigo policial. Segundo a PM, ontem, o investigador Wellington Lopes da Silva, 43, estava no consultório espiritual da amiga, quando Barcelos apareceu e, transtornado, começou a quebrar os objetos da sala.

O barulho no segundo andar do condomínio chamou a atenção de outros comerciantes e de moradores do edifício. Assustada, a secretária da cartomante chegou a se trancar no banheiro, para escapar do atrito entre o servidor federal e o policial civil. Outras pessoas também saíram do prédio correndo, amedrontadas. "Pensei que estava acontecendo um assalto e fiquei desesperada", disse uma mulher, que pediu para não ser identificada.

Disparo. O investigador alegou que tentou conter o cliente, mas também teria sido ameaçado e fez um disparo para evitar a agressão. Em pouco tempo, o prédio foi cercado por policiais militares, acionados por moradores e comerciantes do condomínio. "Me telefonaram e disseram que estava acontecendo uma confusão no andar das salas comerciais. Eu desci e encontrei o prédio tomado por policiais militares armados. Foi impressionante", contou a síndica Graciê Costa.

Homem estrangula e mata ex-mulher com facada no peito



Publicado no Super Notícia em 13/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ VÍTOR CAMILO
Especial para o tempo
fonte do blog:ESTES TIPOS DE CRIMES ESTÃO CADA VEZ ACONTECENDO MAIS, E ISTO É PARA COVARDES, POIS SE NÃO DEU CERTO, SEPARE, NÃO É TIRANDO A VIDA DE NINGUEM QUE VOCÊ FICARÁ LIBERTO, MAS SIM DANDO OUTRO RUMO PARA SUA VIDA. sEJA hOMEM E ENCARE A VIDA DE UMA FORMA DIFERENTE.
Eu posso dizer amo muito minha esposa, e agradeço por tudo que ela me ajuda.
FOTO: OSVALDO RAMOS/DIVULGAÇÃO
O suspeito Alysson Gonçalves foi preso ontem pela Polícia Civil
Uma mulher foi assassinada com requintes de crueldade pelo ex-companheiro, na noite de anteontem, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O agressor foi preso ontem após ser localizado na casa de um irmão.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carregador Alysson Gonçalves da Silva, 25, chegou ao barracão da ex-mulher, Simone Pereira de Souza, por volta das 20h. Após discutirem, ele amarrou as mãos de Simone, mantendo-a sentada em uma cadeira. Somente após estrangulá-la, Silva pegou uma faca e deu um golpe no peito da ex-mulher.

De acordo com o irmão da vítima, o porteiro Wilson Pereira de Souza, 53, o casal viveu junto por dois anos. "Eles tinham terminado há um mês. A casa era dela e minha irmã deu dois meses para ele sair. Antes do prazo, ele fez isso", disse.

Simone já havia sido casada e tinha uma filha de 12 anos. Ainda de acordo com o irmão, os dois brigavam muito e se agrediam.

Fogo. Uma mulher de 33 anos está internada no Hospital João XXIII, vítima de queimaduras decorrentes da agressão que sofreu por parte do ex-namorado, de 35, na madrugada de ontem, no bairro Califórnia, região Noroeste da capital. Ao ser preso, o suspeito alegou que havia sido traído pela vítima enquanto estava na cadeia. Os militares informaram que escutaram gritos vindos de um matagal. Lá, eles se depararam com Gislene de Souza Carvalho semi-nua e em chamas.

Falta de fiscalização permite entrada de armas e drogas


Apenas documentos são conferidos quando ocorrem viagens interestaduais
Publicado no Super Notícia em 13/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOHNATAN CASTRO
 RODRIGO LIMA
Dúvida. Se o motorista desconfiar de algum passageiro, ele pode pedir apoio da polícia para uma revista
Galeria de fotos
O assassinato do engenheiro químico João Gabriel Camargos, 25, durante um assalto a um ônibus que seguia de Poços de Caldas para Belo Horizonte, na madrugada do último sábado, expôs a falta de segurança nos setores de embarque das rodoviárias mineiras. O bandido, que se passava por passageiro, cometeu o crime três horas após entrar no veículo.

Desobrigadas de fazer revistas e outros procedimentos de segurança antes de cada viagem, as viações aceitam a entrada de quase todos os objetos nos ônibus, colocando em risco funcionários e passageiros. "Dentro do Estado, não existe sequer a cobrança de documentos na hora do embarque. Nada impede o uso de detectores de metais", questionou o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de BH e Região, Jorge Alves.

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) confirmou que a documentação só é exigida para viagens interestaduais. No entanto, a identificação, segundo o órgão, não impede que passageiros entrem nos ônibus portando armas e drogas. O DER-MG informou ainda não poder exigir que as empresas adotem medidas de segurança, pois, ao contrário do que ocorre no transporte aéreo, não existe uma legislação nacional para regulamentar as práticas.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão federal que regula o setor, também se eximiu da responsabilidade e disse não ter nada a declarar sobre o assunto. Seis empresas de ônibus foram procuradas, mas nenhum representante foi encontrado. Para o coordenador de comunicação da Viação Itapemirim, Delamar Cruz, as empresas não podem assumir uma função que deveria ser do poder público. "Isso deveria ser uma proposta que envolvesse todo o setor, e não uma empresa isolada".

"Não tem nenhuma fiscalização, e você tem que ficar esperto para não ser roubado", reclamou o piloto Otávio Saldanha, 26, que esperava, ontem, um ônibus na rodoviária da capital.
SUSPEITO
Polícia Civil divulga retrato falado
A Polícia Civil divulgou ontem o retrato falado do suspeito de ter assassinado o engenheiro João Gabriel Camargos, 25, no último sábado, dentro de um ônibus, na altura da cidade de Perdões, no Sul de Minas. O homem é descrito como negro, alto (com cerca de 1,90 m), magro e deve ter de 22 a 24 anos de idade.

"Em questão de dias vamos chegar a ele", afirmou o delegado Aílton Pereira. Novas testemunhas foram ouvidas ontem.


Propostas. Também ontem, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia de Minas discutiu questões sobre a segurança dos passageiros. "Uma audiência para a apresentação de propostas deve ocorrer na semana que vem", adiantou o deputado João Leite. (Jhonny Cazetta)