sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Laboratório de refino de drogas é descoberto em Santa Luzia



27/12/2012 16h24
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LETÍCIA SILVA
Siga @otempoonline
Uma casa abandonada usada como laboratório para refino de drogas foi descoberto pela polícia na tarde desta quinta-feira (27) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, após uma denúncia anônima, militares do 35º Batalhão de Polícia Militar chegaram até o local.
A casa, segundo informações dos militares, foi ocupada por traficantes que expulsaram os moradores para utilização da mesma como ponto para o tráfico. No local foram apreendidas munições calibre 12, uma balança precisão, duas caixas de sal amargo (usadas para refino de cocaína), cento e trinta pinos cheios de cocaína, quase um quilo de crack, uma bucha de maconha, cinco tabletes e uma barra grande de maconha (totalizando cerca de três quilos), dois quilos de um pó esbranquiçado que deveria ser usado para aumentar o volume de cocaína, uma pedra bruta de crack e 865 pinos vazios para cocaína e materiais para embalo da droga. Dois homens fugiram do local quando perceberam a chegada da PM. Ninguém foi preso.

Casal preso

Também em Santa Luzia, um casal foi preso nesta quinta-feira (27) por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, uma mulher de 45 anos, grávida de cinco meses, e o seu namorado de 46, foram apreendidos uma balança de precisão, duas "maricas", usadas para uso de crack, uma porção bruta de cocaína, um pino de cocaína e cerca de mil pinos utilizados para embalo de cocaína.
A droga estava escondida em uma bananeira no quintal da casa, no bairro Bela Vista. O homem já havia sido preso por tráfico de entorpecentes anteriormente.

A PM chegou ao casal também por meio de denúncia anônima.

PR: PM é suspeita de matar namorado policial após briga


Uma policial militar foi presa na tarde desta quarta-feira suspeita de matar o namorado, também policial, em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após uma discussão na residência na qual os dois moravam, no bairro Igapó. A policial teria atirado na vítima, que morreu no local.
A suspeita foi autuada em flagrante e levada para o quartel, por se tratar de crime militar e envolvendo armas da corporação. Segundo a PM, a mulher era soldado e a vítima estava em formação na academia da polícia.
A Polícia Militar do Paraná lamentou o episódio e informou que presta auxílio para as duas famílias. O caso será investigado pela Justiça Militar.

Ronaldinho vai estrelar filme na índia


Batizado de "Ronaldinho vs Aliens", filme começa a ser produzido no mês que vem e vai misturar na tela atores reais com animação
Publicado no Super Notícia em 28/12/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
THIAGO NOGUEIRA    FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO
R49 foi à cidade de Pune, na Índia, para o lançamento da produção
Ronaldinho já havia virado personagem de gibi, de videogame, de álbum de figurinha, de boneco minicraque e até dado nome para uma espécie de abelha. O camisa 49 do Atlético, agora, vai posar de astro de cinema.

Ontem, o jogador causou frisson em Pune, na Índia. Ele desembarcou na Ásia para o lançamento de "R10 - The Movie" (ou "Ronaldinho vs Aliens"), filme que terá o craque como protagonista.

O longa será no estilo do filme "Space Jam", que mistura animação e atores reais, tal como estrelaram o jogador de basquete Michael Jordan e o personagem Pernalonga, em 1996.

De óculos escuros, a tradicional boina e uma mochila do Galo, Ronaldinho precisou de seguranças para caminhar pela multidão. Foi uma recepção digna de um líder político ou religioso.

Os detalhes da produção, que deve começar em janeiro, ainda serão divulgados, mas a imprensa indiana adiantou que o filme será produzido pela Bala Entertainment International, do grupo Vencky’s, que pertence ao mesmo dono do Blackburn, time inglês hoje na Segunda Divisão.

Anteontem, R49 antecipou indiretamente a novidade, ao dizer para seus fãs no Twitter que algo inesperado iria acontecer. "Indo buscar meu presente de Natal na Índia. Vem novidade muito legal por aí", escreveu o jogador, fazendo mistério.

Indústria

A cidade de Pune é famosa por um festival internacional. A próxima edição, no mês que vem, vai celebrar 100 anos do cinema indiano.
A indústria cinematográfica do país asiático, chamada popularmente de Bollywood, vendeu no ano passado cerca de 3,5 bilhões de ingressos.(Com agências internacionais)
FOTO: LEO FONTES - 21.10.2012
Torcedor pode comprar programas para Libertadores
Galo na Veia
O torcedor que prefere não enfrentar filas para jogos na Libertadores pode aproveitar os cerca de 60 programas Galo na Veia que estão à venda atualmente. As novas cotas se referem a desistências, portanto, não existe fila de espera. O torcedor que for na Loja do Galo, em Lourdes, pode adquirir o produto, que custa R$ 35 de adesão e R$ 200 por mês, até abril. É preciso apresentar identidade e CPF.

Avisa minha família?



Publicado no Super Notícia em 28/12/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ VÍTOR CAMILO
FOTO: MARIELA GUIMARÃES - 14.12.2012R
Há pouco mais de três meses cobrindo as ocorrências policiais para o Super Notícia, já vivenciei diversos fatos inusitados. O último deles ocorreu no dia 14 de dezembro.

Recebi informações sobre um grupo de cinco pessoas que foi preso próximo à Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam dentro de um carro roubado, bêbados, indo para um bar, quando foram flagrados por uma viatura da Polícia Militar.

Na 6ª Seccional de Contagem, tive a oportunidade de conversar com os detidos. Dois deles assumiram ter participado do assalto, na noite anterior, no bairro Betânia, em Belo Horizonte. Os outros três, entre eles, uma mulher, disseram apenas que estavam no veículo sem saber que ele era roubado, indo farrear, se divertir, cheirar cocaína, dentre outras coisas.

Procuro sempre ser humilde, conversando com os presos com o mesmo respeito que tenho com policiais. Assim, depois de dizer que roubou o carro para "dar um rolé", um jovem de 18 anos, que participou do assalto, pediu para que eu avisasse a sua família sobre a sua prisão. Sem saber o que dizer, acabei pegando o contato e dando a dura notícia para uma tia. Escolhi o ofício de informar as pessoas, mas nunca imaginei que daria tal notícia dessa forma. (José Vítor Camilo)