segunda-feira, 21 de maio de 2012

operaçao do batalhão rotam na madrugada de sabado contra o trafico de drogas dois fugitivos recapturados armas e drogas apreendidos.

 Batalhão rotam em operação ao combate contra o trafico de drogas
na madrugada do dia 19/05/2012  uma guarnição deslocou até a avenida Jose cândido da silveira  bairro santa Inês local conhecido como aglomerado da ponte, fizeram abordagem  no ponto de trafico onde abordaram um menor que se identificou como lucas, que durante a entrevista ficou constatado que o mesmo se chamava davison e estava sendo procurado por ser fugitivo do CEIP em belo horizonte, dando prosseguimento as buscas lograram exito em localizar um tablete de 200 gramas de crack que foi dispensado por marco Aurélio, que foi constatado que  marco foi liberado da penitenciaria Dutra ladeira na parte da manhã, e durante as buscas os militares avistaram a mulher Rafaela de 20 anos entregando ao menor um involucro que continha pedras de crack, acionado a equipe antidrogas, onde o cão Zeus localizou em meio a umas bananeiras outro involucro que continha mais pedras de crack, durante esta abordagem receberam informação onde o traficante fornecedor estaria deslocaram até o bairro união onde existe um lote com varios barracões sendo que na abordagem o suspeito conseguiu fugir. dando prosseguimento os militares abordaram varios barracos e no ultimo onde reside uma senhora foram recebidos por um individuo que se dizia filho da senhora, contudo os militares conversaram com a senhora que confirmou que o rapaz que recebeu os militares não era parente dela e estava ali se escondendo da policia, na abordagem o individuo fingia estar dormindo e forneceu varios nomes errados sendo posteriormente constatado que se chama jocelio e estava sendo procurado pela policia de janaúba de onde teria fugido do presidio daquela cidade. dando continuidade nas buscas os militares encontraram dentro de uma santa  uma pedra de cocaína de 100 gramas dentro do forno do fogão um revolver calibre 32 e 10 munições do mesmo calibre. a quantia de 240,00 em dinheiro agentes conduzidos até a cia onde foram autuados em flagrante. 
material: 1 revolver, 10 munições, 40 pedras de crack, 3 papelotes de cocaina, uma pedra de crack 200g
uma pedra de cocaina 100g, 3 aparelhos celulares, R$240,00 em dinheiro.

                                                     
                                                           
                                           Rafaela

jocelio 29 anos foragido      20 ano
de janaúba



----marco laureio 38 anos


                                             davison 14 anos fugitivo do ceip----




                materiais apreendidos 


Suspeitos que estariam traficando a mando de detento preso em Ribeirão das Neves são presos em Três Corações



21/05/2012 09h21
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁRCIA XAVIER
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO
Dinheiro, drogas e outros materiais foram apreendidos com os suspeitos
Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante em Três Corações, no Sul de Minas, por envolvimento com o tráfico de drogas, nesta segunda-feira (21). Segundo a polícia da cidade, a prisão ocorreu após uma denúncia informar que o grupo, que estava traficando a mando de um detento preso na Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região Belo Horizonte, iria até o bairro Cinturão Verde buscar entorpecentes.

De acordo com a polícia, militares estiveram na região indicada e flagram os suspeitos entrando em um matagal para buscar a droga que estava escondida no local.

Com os suspeitos a polícia apreendeu crack, maconha, balança de precisão, aparelho celular e R$270,00 em dinheiro.

Dos suspeitos presos, três eram de Belo Horizonte. Eles não confirmaram trabalhar para o detendo de Ribeirão das Neves. O caso deve ser investigado.

Xuxa revela que sofreu abuso sexual na infância e adolescência


Publicação: 21/05/2012 09:03 Atualização: 21/05/2012 11:10
 (Marcio Nunes/TV Globo )
Em entrevista concedida ao Fantástico, nesse domingo, a apresentadora Maria das Graça Meneghel, a Xuxa, revelou que sofreu abuso sexual na infância e na adolescência. A artista afirmou que os ataques se repetiram muitas vezes até os 13 anos e que os agressores foram variados, entre amigos da família e professores. “ Fui abusada, então eu sei o que é. Eu sei o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso. A gente acha que a gente é culpada”, disse.

Xuxa disse que nunca contou o fato aos pais pois tinha medo. “Eu tinha medo de falar pro meu pai e ele achar que era eu que estava fazendo isso. Uma das vezes que aconteceu foi com o melhor amigo dele, que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar pra minha mãe, porque uma das vezes também foi com um cara que ia casar com a minha avó, mãe dela. Um professor chegou pra mim e disse: ‘Não adianta você falar porque entre a palavra de um professor e de um aluno eles vão acreditar no professor'”, contou.

A artista destaca que abraçou muitas causas contra a pedofilia justamente porque sofreu isso na pele. “Quando eu lembro que tudo isso aconteceu e eu não pude fazer nada porque eu não sabia, eu não tinha experiência. O que uma criança pode fazer? ”, afirmou.

Durante a entrevista, Xuxa fez outras revelações. Falou sobre seu relacionamento com o corredor de Fórmula 1, Ayeton Senna, e afirmou que ele seria o único homem com quem se casaria. Contou, também, que recebeu proposta para se casar com Michael Jackson e que, mesmo chegando aos 50 anos de idade, os hormônios estão à flor da pele.

Batida entre carro e moto deixa um ferido na Avenida Prudente de Morais que foi atendido pelo samu


Veículos bateram no cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho.

Publicação: 21/05/2012 09:45 Atualização:
Garupa caiu da motocicleta e foi socorrido por uma ambulância do Samu (Fernanda Nazaré/EM/DA Press)
Garupa caiu da motocicleta e foi socorrido por uma ambulância do Samu


Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Os veículos bateram no cruzamento da Avenida Prudente de Morais com a Rua Joaquim Murtinho, no sentido Centro. Com o impacto da colisão, o garupa caiu da motocicleta. Ele sofreu escoriações e precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma viatura da Patrulha de Trânsito esteve no local. Parte da pista foi fechada para o resgate da vítima. A movimentação de curiosos também complicou o fluxo de veículos, mas a via já foi liberada.