sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CARTA DE CABO FLAVIO "Caro Eleitor,"











Sou Flávio Martins de Azevedo, Cabo da Policial Militar de Minas Gerais há mais de 26 anos e também há 16 anos exerço a função de Técnico de enfermagem no Serviço de  Atendimento Médico  de Urgência de Belo Horizonte – SAMU. sou mais conhecido como Cabo Flavio do samu, São duas profissões que abracei de coração pelo simples fato de ser uma relação humana, cuidar, proteger e salvar pessoas, desde as mais simples até as mais requintadas.

Cansando de ver tantas injustiças no dia-a-dia, a falta de compromissos com as políticas públicas, recebi um convite para Candidatar a uma vaga como Vereador representando assim as comunidades carentes e menos assistidas, bem como toda sociedade belorizontina na Câmara Municipal.

 Esta será uma eleição difícil, com um povo descrente e apreensivo com as temáticas sobre os políticos atuais, suspeitos em grandes escândalos éticos e de corrupção.

Fiz minha carreira bastante promissora na Policia Militar e paralelamente no SAMU, combatendo o crime e resgatando vidas pelas ruas de BH.

Como já disse, sou Cabo da PM e também Socorrista do SAMU, atendendo a RMBH, já visitei todas as regionais da capital, socorrendo vidas e combatendo a violência, que assola nos lares e nos deixam com uma sensação de insegurança.

Quero ser seu representante na Câmara Municipal de Belo Horizonte e pleitear as necessidades básicas, das quais necessitamos tanto como a saúde, a segurança pública, creches, educação, transportes, acesso a informação, dentre outras.

Projetos a serem implementados:

1. Projeto de Atendimento ao Idoso;
2. Projeto de Traslado de Corpo, Rabecão para os Bombeiros Militar;
3.Projeto Implantação de Biblioteca Comunitária, com inclusão digital;
4. Projeto Serviço de melhoria no atendimento ao Pronto Socorro do Hospital da Polícia Militar, com inserção de plantões de médicos especialistas 24 horas;
5. Projeto Central de Ambulância do HPM;
6. Projeto de Criação Centro de Recuperação de dependentes Químicos;
7. Projeto de Valorização dos Lideres Comunitários.
8. Projeto de Melhoria no atendimento do SAMU e Cargos e Salários.


Um forte abraço,

Cabo Flávio do SAMU    


FORMATURA DO CEFS


PARABÉNS AOS FORMANDOS DO CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS 2012, POR MAIS UMA CONQUISTA EM NOSSA CARREIRA DE POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.
UM FORTE ABRAÇO DO BLOG DO CABO FLAVIO DO SAMU.

VEJAM ALGUNS DOS MILITARES QUE FORAM RESPONSAVEIS PELO NOSSO AUMENTO DIVIDIDOS EM SUAVEIS PRESTAÇÕES ATÉ 2015. ESTÃO TENDO A CARA DE PAU DE SAIREM CANDIDATOS E VEM PEDIR O NOSSO VOTO.


Qual o militar que já se esqueceu do dia 08 de junho de 2011 no ginasio do COPM, dia da última Assembléia que era para nós os presentes decidirmos se aceitariamos ou não o aumento concedido pelo governo. Todos se lembram dos personagens que eram os nossos políticos e os presidentes de associações que se encontravam em cima do palco conduzindo os  trabalhos. Devem se lembrar também que nós que estavamos na parte de baixo como ouvintes, fomos até ali atendento chamado desses mesmos personagens, ou seja, políticos e presidentes de associaços. Todos se lembram também que a nossa presença ali era apenas "FIGURATIVA", pois a trama já estava configurada devido que a aprovação do índice oferecido pelo governo já havia se dado naquele mesmo dia pela manhã em um acordoenvolvendo um deputado militar, um vereador militar e os presidentes das associações CSCS, ASPRA, ASCOBOM, COPM, UMMG E AOPM. E todos se lembram que para justificar essa traição a tropa e mais especificamente aos presentes, um dos políticos chamou alguns ali presente de "EMBRIAGADOS", um outro politico e o presidente do CSCS disseram que nós reformados, da reserva e pensionistas não faziam greves e que os militares da ativa não adiantaria chamar que eles não compareciam, foi o mesmo político que para nos convocar disse que iria dar um abraço no pirulito da praça 7, iria fechar o COPOM, iria acampar na cidade administrativa e que iriamos a cada dia bloquer um batalhão. Ai eu pergunto aos senhores e senhorar, como podemos confiar num político desse, que tem mais de uma palavra e que não assume o que fala? Segue abaixo alguns desses nomes que estiveram a frente das negociações do nosso aumento e depois de haver nos traido, saem candidatos em BH e alguns deles ainda terão a cara de pau de lhes pedir voto. Eles querem ainda ficar mais ricos as nossas custas.
Esse foi quem tomou conta do microfone no COPM e só deixava falar quem ele queria, foi quem se aproveitou quando o tumulto começou e usando de sabedoria deu como aprovada as propostas que eles juntamente com o governo aprovaram. Hoje ele é Tenente, mas parece que tem vergonha de ser oficial, por isso age como se ainda fosse Sub Tenente, esta sendo apoiado pelo atual presidente da ASPRA. É amigo da inimiga da Pec 300 e foi um dos responsaveis pela retirada da Pec da pauta para votação em 2º turno.
Este é o presidente do COPM, foi quem em uma das assembleias dentro do COPM, mando a Renata Pimenta calar a boca. É o mesmo que em 1997 ainda na ativa, mais prejudicou nós praças e foi quem juntamente com outros oficiais, proximo a piscina do COPM em 1997, foi contra o retorno dos 187 militares que ele ajudou a expulsar(tenho guardado o recorte do jornal quando eles confabulavam contra o nosso retorno) 
Esse foi quem falou que reformados e pensionistas não fazem greve e que os militares da ativa não adianta convocar que eles não comparecem. Esta se candidatando com o apoio de outro traidor que é o presidente do CSCS cabo Coelho e as custas do nosso dinheiro.
Temos muitas opções nessa eleição em belo Horizonte, aqui ao lado acima do mural tem alguns nomes, portando esses que nos triaram não são os unicos.