segunda-feira, 11 de março de 2013

sucata do Samu pega fogo prestando assistência a gravida


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), identificada como USB 111, pegou fogo no meio de uma rua no bairro do Guamá em Belém do Pará na tarde desta terça-feira (05/03/2013). O veículo transportava uma grávida,...Ver mais

Destemida, Guerreira, Linha de frente, e mais do que isto MULHER, parabens Cel Claudia que as conquistas continuem surtindo em sua vida, nos militares agradecemos.


Eu Posso falar, estive com a senhora na rebelião de Pedro Leopoldo e ali vi como a senhora é linha de frente, sabe conduzir as negociações e sabe tratar nós militares. um grande abraço.

Filho morre e mãe fica em estado grave


Condutor do veículo teria perdido o controle do carro e caído dentro de uma lagoa
Publicado no Super Notícia em 11/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LISLEY ALVARENGA

FOTO: NELSON BATISTA
Bombeiros chegaram pouco depois do acidente
Galeria de fotos
Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou de forma trágica.

O veículo onde estavam Wesley Balbino de Castro, de 22 anos, e sua mãe, Simone Aparecida Santiago, de 40 anos, caiu dentro de uma lagoa, na altura do KM 497, da BR-381, no bairro Morada do Trevo, próximo ao trevo da BR-262, que fica antes da barreira da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o tenente Alexsander de Amorim Andrade, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro, um Fiat Uno.

"Quando chegamos ao local do acidente, as vítimas já tinham conseguido sair de dentro do automóvel. Tentamos reanimar o rapaz, mas ele não resistiu, e acabou morrendo no local. Já a mulher, foi levada de helicóptero para o Hospital João XXIII", relatou Andrade.

O Corpo de Bombeiros encerrou os trabalhos de busca na lagoa ao meio-dia de ontem. Eles trabalhavam com a possibilidade de haver outras vítimas, já que no carro dos envolvidos havia pertences de crianças. Porém, essa possibilidade foi descartada.

Apesar de o veículo pertencer a Wesley, os bombeiros não souberam informar se era ele quem estava conduzindo o automóvel no momento do acidente. A assessoria do Hospital João XXIII informou que o estado de saúde de Simone é gravíssimo.

Atropela ciclista e não socorre


Condutor jogou o braço da vítima em um rio
Publicado no Super Notícia em 11/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FOTO: ADRIANO LIMA/ ESTADÃO CONTEÚDO
Alex indicou onde jogou o braço de David, que atropelou na manhã de ontem
Um estudante de psicologia, que estava alcoolizado, dirigia em zigue-zague e em alta velocidade entre os cone da ciclofaixa da avenida Paulista quando atropelou um ciclista na manhã de ontem. O braço da de David Santos Souza, de 21 anos, foi decepado na hora e ficou preso no para-brisa do carro do motorista, que não parou. Ele seguiu até a zona sul, onde jogou o membro no córrego do Ipiranga.

Alex Siwec, de 22 anos, dirigia o Honda Fit do pai e voltava da casa noturna Josephine com um amigo. "Ele estava em velocidade acima da desenvolvida pelos demais carros", contou o delegado Luis Francisco Segantin Júnior, assistente da 1ª Delegacia Seccional da cidade.

Depois do acidente, Siwec deixou o amigo em casa, e antes de chegar ao condomínio onde mora, jogou o braço de Santos no córrego. Isso impediu que médicos do Hospital das Clínicas, para onde a vítima foi levada, pudessem tentar fazer o reimplante do membro.

Segundo a polícia, ao estacionar o carro, o rapaz decidiu procurar uma base comunitária da Polícia Militar e se entregou. "Ele exalava álcool e se recusou a fazer os exames (bafômetro e de sangue). Mas o teste clínico constatou que ele mantinha sinais de embriaguez", disse o subtenente Jaime de Souza Melo.

Policias levaram Siwec de volta para o rio, para que ele indicassem o local onde o braço foi deixado. As buscas pelo membro retornarão hoje. O motorista está preso e responderá por tentativa de homicídio doloso, fuga do local, embriaguez ao volante e por ter, segundo a polícia, "inovado no cenário ao tentar se desfazer do braço da vítima".

MP recorre para aumentar a pena do Goleiro Bruno


Promotor quer que o Tribunal de Justiça aumente a condenação do goleiro Bruno de 22 anos para, pelo menos, 28 anos
Publicado no Super Notícia em 11/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TÂMARA TEIXEIRA
FOTO: FOTOS ALEX DE JESUS
Ingrid Calheiros passou o domingo com o marido na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem
O Ministério Público de Minas Gerais (MP) irá apresentar hoje recurso no Tribunal de Justiça (TJMG) para que a pena do goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão, seja revista. O promotor Henry Wagner Vasconcelos acredita que o justo seria que o ex-jogador recebesse entre 28 e 30 anos de reclusão pela morte de Eliza Samudio. A sentença, no entanto, não decreta o fim do caso. A polícia investiga a participação de outros envolvidos que deverão ser denunciados, segundo Vasconcelos, em breve.

O advogado de Bruno, Lúcio Adolfo Silva, disse que já recorreu da condenação. A intenção dele é diminuir a pena.

O tribunal não tem prazo para julgar o recurso. Segundo o criminalista Marco Meirelles, a decisão deve sair em até três meses. Até lá, os dois últimos julgamentos já marcados sobre o mesmo crime estarão definidos. Em 22 de abril, o ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, terá seu destino traçado pelo júri. Ele é apontado pela promotoria e pelo próprio Bruno como o executor de Eliza.