domingo, 4 de março de 2012

Sérgio Reis é internado em hospital de BH após cair do palco na cidade de Três Marias

sergio
Queda causou fraturas em duas costelas e uma contusão no ombro

Tábita Martins - Estado de Minas
Publicação: 04/03/2012 10:02 Atualização: 04/03/2012 19:33

O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 71 anos, permanece internado em observação no Hospital Mater Dei em Belo Horizonte após cair do palco durante um show na noite desse sábado em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais. A apresentação fazia parte de um festival de música que comemorava o aniversário da cidade. Testemunhas informaram que o show já estava chegando ao fim quando aconteceu a queda de uma altura de cerca de dois metros. Os presentes ainda afirmaram que ele estava cantando ‘Panela Velha’ perto da borda do palco.

De acordo com a equipe médica do Hospital Mater Dei, Sérgio Reis sofreu um mal súbido durante o show e acabou caindo do palco. A queda causou fraturas em duas costelas e uma contusão no ombro. Ainda segundo o hospital, o cantor foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida transferido ao Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9h.


Na admissão, o cantor e compositor se apresentava consciente e movimentando os quatro membros. Ainda segundo o hospital, Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas.
Confira o vídeo postado por um dos fãs


 

O hospital informou ainda que está sendo realizada uma série de exames para tentar identificar a causa do mal súbito que culminou com a queda do paciente. Há possibilidades de alta da Unidade de Terapia Intensiva nesta segunda-feira.