quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PM VOTA EM PM


14 Setembro 2011

Em 2012 haverá eleições municipais, mas já é hora de começarmos a articular  possíveis candidatos. São 853 municípios e a PMMG é a única instituição que está presente em todos e um potencial de milhares de votos, mas infelizmente existe uma certa vaidade por parte de alguns integrantes que insistem em sair candidatos, a maioria não tem expressão política e apenas usa as instituições em benefício próprio, para requerer os três meses de licença e sequer recebem meia dúzia de votos.
As forças de segurança estão passando por profundas transformações e temos que ter em todas as esferas políticas alguém para nos representar, isso mesmo nos representar, faço parte da família militar e se melhorar para vocês, com certeza a minha família será beneficiada e sabemos que tais mudanças podem favorecer, mas muitas podem prejudicar.
Está na hora de "virarmos a mesa", mudarmos a história do Estado, temos que eleger o máximo possível de militares ou profissionais de segurança pública, vamos dar as mãos, esquecer as picuinhas que as vezes temos com alguém ou instituições,não vamos engolir sapos, vamos nos fortalecer para que em 2014 possamos eleger muitos Deputados Estaduais e Federais.
O desafio foi lançado, vamos nos unir, vamos apoiar pessoas que estejam realmente engajadas em contribuir com esses profissionais esquecidos pelo Estado e enxovalhados pela mídia e muitas vezes até pelos seus pares.
"Unidos somos muito mais fortes..."

Renata Pimenta

10 comentários:

  1. eu que ja o conheço cb flavio que ja precisei de voce saiba que minha familia esta em peso com voce pois seus projetos são maravilhosos. parabens

    ResponderExcluir
  2. nos militares do 41º batalhão contamos com seus projetos cb flavio principalmente o que diz respeito sobre o desconto do 13º salario para o ipsm.

    ResponderExcluir
  3. o bpe é sempre cb flavio do samu pois seus projetos nos beneficiarão muito continue lutando.

    ResponderExcluir
  4. como estou com vc no dia a dia vejo sua preocupação com os policiais tanto civis quanto militares e bombeiros queremos pessoas fortes e estamos vendo sua seriedade até o proprio deputado joao vitor xavier a qual temos muita estima estamos com vc em 2012

    ResponderExcluir
  5. os rotanianos contam com seus prestimos, continue nesta luta precisamos de alguem que esta vendo nossa situação na saude.

    ResponderExcluir
  6. vc esta muito bem acessorado cb flavio parabens seus acessores cb silvio , sgt pedro marques, sgt dias gia preta, vereador marcio almeida e do deputado joao vitor xavier serao muito bom para nso militares.

    ResponderExcluir
  7. sou pastor e cb do btl rotam e vejo que muitos não sabem que tem militares que estão com projetos maravilhosos e ja na calada colocando em andamento, vejam para voces militares e familiares temos um cb PM que trabalha no samu e esta neste serviço desde sua criação em 1997 ha 14 anos, e ele comentava comigo sempre das maldades que são feitas com reformados, como os pacientes ficam aguardando por horas ate voltar para suas casas, das ambulâncias do hpm que não rodam, contou experiencias terríveis e como ja ajudou inúmeros militares na area de saúde, e como eles poderiam melhorar, ai me mostrou seus 14 projetos e os primeiros projetos são: 1º- implantação de equipes medicas,cirurgião, ortopedista,psicologo 24hs no hpm, ele me explicou que por que o medico pode trabalhar em outro hospital a noite e finais de semana e no nosso hospital não pode, por que temos o melhor cti, bloco cirúrgico então não podemos deixar este planos para nos acabar, implantação de dois anexos do hpm (upa militar)sendo um na região do barreiro que atenderia militares que residam: barreiro, contagem, Betim, Ibirité, Sarzedo, e outros,e o segundo na região de venda nova atenderia: Vespasiano, santa luzia, rib.neves.lagoa santa,etc... temos que para de engordar os convênios a ajudar quem realmente vive as situações do nosso dia a dia, 3º recolher as ambulâncias dos quarteis e montarmos uma central unica de ambulâncias para nos não dependendo de ficarmos aguardando que uma ambulância libere para atender os militares, pois a PM lança somente uma por turno e se nos verificarmos temos ambulâncias fazendo serviços adm, e os militares que fazem hemodialise ficam até 4 horas aguardando para voltarem as suas casas, ele esta tendo o apoio dos funcionários do samu em peso, de nos do btl rotam e do bpe,os médicos do samu estão maravilhados com seus projetos incluindo o deputado estadual joão vítor Xavier que esta o apoiando de mão aberta não podemos deixar quem realmente quer nos ajudar para tras o nome que ele vai sair sera, cb flavio do samu. OBS: coloquem no Google cb flavio do samu e vejam seu blog muitos vão se lembrar dele pois ele trabalhou muito tempo no bpe na ambulância. obrigado por esta oportunidade e dizer que quem conhece este cb sabe como ele é carismático e prestativo temos que aproveitar esta oportunidades, seus projetos estão registrados em cartório e com firma reconhecida para quer possamos cobrar futuramente. vamos nos unir a ele e ajudar quem realmente quer nos ajudar.

    15 de setembro de 2011 10:30

    ResponderExcluir
  8. stamos unindo a este militar que realmente quer nos ajudar e sera nosso futuro deputado pois eu que estou com ele dia a dia vejo como ele trabalha e o que faz por nos militares e cada historia que ele me conta que ate tenho medo de ser reformado pois ele vê o tratamento que nos reformados passamos vejam o blog dele cb flavio do samu e tirem suas conclusões eu estou de braço dado com ele. Sgt dias (gia preta).vamos pensar em nossas famílias a saúde é o mais importante.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    este projeto que o cb flavio do samu tem para acabar com o desconto do 13º para o ipsm é fundamental para nos vamos com ele.

    ResponderExcluir
  10. querido amigo eu que ja precisei de voce em um péssimo momento de minha vida fiquei abismado de sua pronta ajuda, se não fosse voce varios militares ja estariam em situação pior, amigo vi seus projetos e estou junto com o pessoal do bpe, nesta caminhada.

    ResponderExcluir