quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DESCASO DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO, COM POLICIAL DO BOPE


Policial do Bope sofre abandono depois de ter sido baleado no Rio - O GOVERNO DO RJ ABANDONA UM VERDADEIRO HERÓI.



A pedido do referido militar acima, estou republicando este video, para que a sociedade veja e entenda a situação que esse policial esta vivendo, talvez igual a que milhares de outros policiais também vive. Pois neste país o policial militar só vale algo para o governo, enquanto esta na ativa e ainda não sofreu nenhum acidente, depois que reforma, passa para a inatividade ou sofre algum acidente seja em serviço ou não, a vida do policial para os governantes vale menos que um cachorro, pois até um cachorro dentro da polícia é mais bem tratado do que o policial militar em todos os estados brasileiro. 
Meu grande amigo Dias, este blog esta a sua intera disposição e tenho a certesa que os meus demais amigos blogueiros em MG, também deixarão os seus blogs a disposição. Pense positivo, pois tem alguém lá no céu que esta olhando por ti. O governo do RJ pode te negar ajuda, mas Deus não e o mais importante é a ajuda do nosso pai celestial.

Cabo Fernando

OLÁ COMPANHEIRO CB FERNANDO VIU O MEU CASO? http://www.youtube.com/watch?v=Z2W0b2TRfGk, POIS É JÁ SE PASSARAM QUASE 4 MESES SABE O QUE FIZERAM: NADA X NADA SE PODER ME AJUDAR DIVULGANDO ESSA INJUSTIÇA AGRADEÇO, MAS RESSALTANDO QUE DEUS NÃO TEM ME DEIXADO FALTAR NADA É SÓ UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA DOS MEUS DIREITOS. ABÇS CB M. DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário