terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Trofeu Rotaniano lançamento do selo comemorativo pelos 10 anos do batalhão Rotam





10 anos de ROTAM
Nesta data 20 de Dezembro de 2012, AS 09;00hs, foi celebrada no auditório do Cefas, a solenidade do lançamento do selo comemorativo dos 10 anos de fundação do batalhão ROTAM.
Apos o toque do hino nacional Brasileiro, iniciou-se a cerimonia, para o lançamento do  selo, este confeccionado pelos correios projeto criado pelo Sr.TEN. Mardonio, contou com a presença de varios militares e seu familiares.
Na solenidade foram expostos banners com fotos e videos de empregos das atividades exercidas  
pelo batalhão de rondas táticas.
Apos assinatura da ata de confecção
do selo de o inicio da solenidade.

















                                

MEDALHA GRAU PRATA E BRONZE.
 A entrega de medalhas grau prata e grau bronze,foram agraciados aos militares do batalhão rotam que ao longo de suas carreiras se destacaram em suas respectivas atividades, foram entregues pelo atual  
comandante TEN. Cel Lisboa e o                         
chefe do estado maior da PMMG
Cel Moura.



                                                     AUTORIDADES PRESENTES



A solenidade contou com a presença de inúmeras autoridades que também foram agraciadas, Juizá da 1ª vara de tóxicos de Belo Horizonte Neusa, Repórter da radio Itatiaia Camila Dias, Deputado Sgt Rodrigues, Sub TEN Gonzaga, Cb Coelho e varios comandantes que ja estiveram a frente da tropa deste batalhão, Cel Teatine, Cel Aguilar, Cel Rômulo, Cel Moura, Cel Romero, Cel Cpe Carvalho autoridades estas que foram agraciadas com o diploma de                                                    comemoração do selo.






ESTANDE MONTADO PARA QUE OS FAMILIARES DOS AGRACIADOS BEM COMO AS AUTORIDADES PRESENTES PUDESSEM VER OS EQUIPAMENTOS QUE NÓS DO BATALHÃO ROTAM TRABALHAMOS.



 Parabéns a equipe da P/5 da unidade a guarnição do Sgt Ferreira e a todos do batalhão que se empenharam e se  esforçaram e mostraram muita  criatividade e conhecimento, e para que esta solenidade fique marcada para todos que ali compareceram.
O meu muito obrigado. Cb Flavio.

 AGRACIADOS COM O TROFÉU ROTANIANO DESTAQUES DO ANO DE 2011. 
        
 


                                                                   
                                                 

2 comentários:

  1. A Equipe da Seção de Comunicação Organizacional do Btl ROTAM - P/5 - está de parabéns pela organização da Solenidade. O Batalhão e os agraciados merecem essa homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Batalhão ROTAM por essa excelente comemoração. A organização foi ótima e o estande também.

    ResponderExcluir