sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais um suicídio de PM em Minas Gerais


        Foi encontrado no município de Canápolis o corpo do Soldado Wallison, que foi lotado na 171ªCia PM/32°BPM, na qual trabalhou por quase mais de uma década. O militar estava afastado por problemas psicológicos e psiquiátricos e já estava afastado do serviço operacional. Segundo informações extra-oficiais o corpo foi encontrado enforcado. A ocorrência estaria transcorrendo e por esse motivo não temos ainda o número do REDS.´
   
       JESUS disse: "quem nunca pecou que atire a primeira pedra". Muitos de nós prejulgamos esse ou aquele que vez por outra apresenta algum problema, seja em nível pessoal ou profissional. O suicídio do Sd Walison é a prova de que aqueles que o prejulgaram estavam errados. Ele de fato estava doente. Agora é torcer para que a família não fique desamparada e que todos os direitos sejam garantidos aos seus dependentes.

            Pude trabalhar por algum tempo com esse militar, que depois ficou longo período afastado, e só posso dizer que era um bom profissional enquanto tinha saúde. Depois dos problemas que passou, de fato não poderia ter o mesmo desempenho.
   
            Ainda não temos informação sobre o velório e nem o local do sepultamento. 
        
            A família as nossas mais sinceras condolências.
fonte blog do QAP

Um comentário:

  1. Todas as virtudes são coragem; eis porque a palavra covarde é a mais grave das injúrias. Émile-Auguste Chartier

    ResponderExcluir