quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prisão do CABO DACIOLO, viola Direitos Humanos e Militares


O Brasil está sob a Ditadura do PT! Um absurdo a prisão ilegal, forjada e sem nenhuma fundamentação legal, pois o Cabo Daciolo não incitou a greve; ao contrário propos que se a PEC 300 fosse posta em votação acalmaria vários estados da federação.

Segundo a esposa do Cabo Daciolo, ele teria sido convidado por um juíz da Bahia, para mediar as negociações e mediar o conflito. Se não, como ele conseguiria viajar até a Bahia sem autorização de alguém? Depois da prisão arbitrária e covarde, forjada pela Rede Globo, que tem interesse comercial na transmissão do carnaval, o bombeiro foi preso assim que chegou no Rio, sendo preso ainda no aeroporto.

Lugar de preso militar é no quartel, até porque a prisão foi administrativa de 72 horas. Daí surge outra sacanagem, outro abuso, outro desrespeito aos Direitos Humanos, quando transferiram Daciolo para o presídio de segurança máxima: Bangu I. Cadê os direitos do militar? Para o Daciolo a lei não vale? ABSURDO!!! Isso a mídia não fala...
              Carnaval deveria existir só na Suíça ou Suécia...num país fudido, sem educação, saúde, segurança, e repleto de corruptos, cuja presidente da república foi assaltante de banco, sequestradora, terrorista...poderiamos esperar o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário