sexta-feira, 2 de março de 2012

Délio Malheiros revela ameaça de morte por conta de questionamento no contrato do Galo


Luiz Martini - Superesportes
Publicação: 02/03/2012 11:02 Atualização: 02/03/2012 11:19
Deputado estadual pelo PV, Délio Malheiros  (Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
Deputado estadual pelo PV, Délio Malheiros
O questionamento na redação do contrato entre a BWA e o Clube Atlético Mineiroquase saiu do âmbito esportivo para as páginas policiais. Isso porque o deputado estadual Délio Malheiros (PV), que questionou uma cláusula no acordo comercial firmado entre o Galo e o consórcio Arena Independência, foi ameaçado de morte por um torcedor.

O parlamentar comentou a ameaça recebida por e-mail. “Isso é de torcedor inconsenquente que não havia lido na íntegra o que falei sobre o contrato. E coloca a paixão no meio e dá nesse tipo de coisa. Ele me mandou um e-mail dizendo que se eu insistisse em prejudicar determinado time, eu morreria. O pior é que a mensagem veio de uma Lan House e fica difícil identificar”, disse ao Superesportes.

Malheiros, que participou de uma audiência pública sobre o estádio do Horto nessa quinta-feira, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, explicou o que havia questionado no acordo entre o clube e a empresa.

”O que eu falei é que era preciso modificar a cláusula 11.14, que precisava de nova redação, pois deixava uma interpretação que iria culminar em questão judicial. O time adversário do Atlético teria que se submeter à decisão unilateral da BWA”, justificou.Malheiros, que aproveitou para confirmar que a cláusula já foi revista.

”Colocaram o estado como titular da concessão, como espécie de árbitro. Era isso que eu dizia desde o primeiro. Parece que ainda não assinaram, mas vão assinar. Estive no Ministério Público numa reunião e me mostraram essa nova redação da cláusula. Eu entrei apenas no que diz respeito aos fatos ligados ao consumidor”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário