quinta-feira, 1 de março de 2012

Guarani-MG tentou contratação do goleiro Bruno, que está preso em Contagem


ATRÁS DAS GRADES
01/03/2012 14h00
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
FOTO: ALEX DE JESUS - 28.6.2011
Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem
O goleiro Bruno, que está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, esteve na mira do Guarani-MG. A equipe de Divinópolis tentou contratar o jogador para o Campeonato Mineiro, mas não conseguiu a liberação. Bruno está em prisão preventiva aguardando julgamento.
A revelação foi feita por Edilson de Oliveira, presidente do Guarani, em entrevista à Rádio Estadão ESPN. O mandatário também revelou que um grande clube de São Paulo tentou contratar Bruno.
“Seria um grande lance para o Guarani. O problema das grades é da Justiça. A gente imaginou que traria um grande goleiro e faria um marketing que repercutiria em todo Brasil. Tentamos via judicial chegar nas pessoas que têm poder de decisão para o Bruno ser transferido para Divinópolis, para que ele pudesse treinar, jogar as partidas na nossa cidade e voltar para a prisão”, revelou Edilson.
Segundo o presidente do Guarani, a negociação estava bem encaminhada, mas uma pendência com o Flamengo acabou emperrando a transferência. Bruno é acusado de ter participado do sumiço e do assassinato de Elisa Samúdio, em meados de 2010. Desde então, o goleiro, que foi revelado pelo Atlético e defendia o Flamengo, está atrás das grades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário