quarta-feira, 21 de março de 2012

PRÉVIAS PARA ESCOLHA DE MILITARES CANDIDATOS A VEREADOR EM VÁRIAS CIDADES DE MG


Regionais de Montes Claros, Ubá e Manhuaçu já realizaram este ano reuniões para escolha dos militares a serem apoiados pelos policiais e bombeiros nas eleições municipais de 2012.
O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/BM-MG), Cabo Coelho, esteve no último sábado, 17 de março, na cidade de Manhuaçu para apoiar a iniciativa do Comandante do 11º BPM, Ten Cel Luiz Carlos Rhodes de Souza, que organizou toda a metodologia para a escolha de militares candidatos a vereador na cidade, durante uma convenção que contou com a presença de cerca de 120 policiais e bombeiros. O diretor regional do CSCS de Manhuaçu, Cb Ferreira, também esteve presente e participou ativamente das atividades.
Na oportunidade foram apresentadas aos militares presentes no evento toda a metodologia e etapas do processo eletivo, além de informações acerca do papel do vereador na política do município. Segundo o Ten Cel Luiz, a participação dos policias no evento ocorreu de maneira espontânea. “O objetivo da convenção é auxiliar a categoria a se organizar politicamente para eleger representantes municipais, estaduais e federais”, completou.Continue reading 

Nenhum comentário:

Postar um comentário