segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acidente deixa quatro mortos na BR-040




Mãe morre abraçada ao filho de 8 anos
Edesio Ferreira/EM/D.A Press
 Bombeiros se emocionaram ao encontrar o corpo da mãe que morreu abraçada ao filho de 8 anos


09 de abril de 2012 - Fim de feriado trágico na BR-040, em Congonhas, neste domingo. Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas na batida entre um caminhão e três carros. Pai, mãe e filho morreram esmagados pela carga de madeira. A cabine do veículo onde eles estavam virou um amontoado de lata no meio do mato.


Veja as imagens



O motorista José Ronaldo Alves do Rosário tinha 31 anos, a mulher, 28, e o filho, apenas 8 anos. Uma testemunha contou que o garotinho permaneceu vivo logo após o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por que a roda do caminhão se soltou na curva. O condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e acertou em cheio um Gol que seguida no sentido Rio de Janeiro-Belo Horizonte. Um dos ocupantes do carro morreu na hora.


Outros dois veículos foram atingidos pela roda do caminhão. Além dos quatro mortos, cinco pessoas ficaram feridas. O trânsito que já estava carregado na volta do feriado da Semana Santa ficou ainda mais lento.

Em Felixlândia, região Central do Estado, um motociclista bateu de frente com uma Kombi e morreu na hora. O acidente aconteceu na altura do KM 387 e fechou parte da rodovia.

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
 Além dos quatro mortos, cinco pessoas ficaram feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário