quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jovens desaparecidos são encontrados mortos na Serra da Moeda



Trio estava com as mãos amarradas para trás. As mães dos jovens afirmaram aos militares que os filhos eram usuários de crack


RENATO COBUCCI/REPRODUÇÃO/RECORD
Desaparecidos mortos
Rodrigo, Caio e Robert, encontrados por uma fotógrafa, seriam usuários de crack


Três jovens, de 18, 19 e 20 anos, foram encontrados mortos, com marcas de tiros na cabeça, no início da noite de segunda-feira (30), na Serra da Moeda, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, Caio Vinícius Duarte Marinho, Rodrigo Ferreira Dias e Robert William da Silva estavam desaparecidos desde o dia 24 de abril, quando saíram de casa para comemorar o aniversário de um amigo. As vítimas, que eram moradores do bairro Camargos, na região Noroeste da capital, foram localizadas por uma fotógrafa, que realizava um trabalho na serra.

O trio estava com as mãos amarradas para trás com uma fita tipo durex. As mães dos jovens afirmaram aos militares que os filhos eram usuários de crack. O trabalho da perícia constatou que as vítimas foram executas, possivelmente, um dia após o desaparecimento, já que estavam em avançado estado de decomposição. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Conselheiro Lafaiete.

Velório

Os jovens foram enterrados no final da tarde desta terça-feira em sepultamentos realizados nos cemitérios do Bonfim e da Saudade, em Belo Horizonte, e Belo Vale, em Santa Luzia, na Grande BH.

Conforme a polícia, a mãe de uma das vítimas confirmou que o filho e os amigos eram usuários de drogas. Entretanto, ela não acredita que as mortes tenham sido motivadas por dívidas com o tráfico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário