terça-feira, 29 de maio de 2012

O Bandidada a ROTAM tai, segura monstrão 60 KILOS são tirados de circulação, Mais de 60 kg de droga são apreendidos em casa em BH após trio ser flagrado em atitude suspeita dentro de táxi


Mais de 60 kg de droga são apreendidos em casa em BH após trio ser flagrado em atitude suspeita dentro de táxi 
Mais de 60 kg de droga foram apreendidos no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (28). Segundo informações do Batalhão Rotam, a droga estava em uma residência do bairro e foi localizada após militares flagrarem três pessoas em atitude suspeita dentro de um táxi.

De acordo com a polícia, o táxi foi perseguido e após o trio ser deixado no imóvel a polícia o abordou. Na casa onde os suspeitos entrariam, a polícia apreendeu três kg de cocaína, 84 tabletes de maconha, duas armas, sendo uma de uso restrito das Forças Armadas, seis celulares, três balanças de precisão, mais de R$ 4 mil em dinheiro.

Os suspeitos, de 20, 28 e 43 anos, que não informaram como tiveram acesso aos entorpecentes, foram presos. Um adolescente de 17 anos, também envolvido com o trio, foi apreendido. O caso deve ser investigado.

O TEMPO/noticias da casrna

Nenhum comentário:

Postar um comentário