quinta-feira, 31 de maio de 2012

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de universitária é identificado


Publicação: 31/05/2012 07:15 Atualização:
O terceiro suspeito envolvido no assassinato da universitária Bárbara Quaresma Andrade Neves, de 22 anos, foi identificado pela polícia. A informação foi dada ontem à noite pelo delegado Rodrigo Bossi, da Delegacia de Homicídios Leste de BH, que investiga o caso. Segundo ele, depoimentos de testemunhas apontaram quem é o homem nas imagens da câmera de uma escola descendo do Fiat Stilo em direção ao Uno da estudante.

De acordo com Bossi, os indícios do envolvimento de Wagner Henrique Soares da Conceição, o Waguinho, e Tiago Henrique Fernandes dos Santos, conhecido como Terror, no crime são incontestáveis. Mas o delegado evitou falar de detalhes da investigação e não informou o nome do terceiro suspeito. “Sabemos que Tiago é o autor do tiro que atingiu a nuca de Bárbara. Wagner estava ao volante do Stilo e o outro homem abordou o namorado da vítima, que estava no banco do carona.”

O crime aconteceu na noite do dia 23, quando Bárbara parou o carro em frente do prédio do namorado, no Bairro Cidade Nova, Nordeste de Belo Horizonte. Na segunda-feira, Bossi entrou com pedido de prisão temporária de Wagner. Os dois foram indiciados por latrocínio – roubo seguido de morte. A dupla, que mora na Vila Santa Cruz, na mesma região do crime, tem mandado de prisão temporária expedido pela Justiça pelo assassinato do travesti conhecido como Mona, em dezembro, no Bairro Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário