sexta-feira, 15 de junho de 2012

Drogas em casa de luxo



publicado no Super Notícia em 15/06/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FOTO: CHARLES SILVA DUARTE
Traficante escondia drogas em dois botijões de gás
A Polícia Civil desmantelou o esquema de um traficante que armazenava drogas dentro de botijões de gás e abastecia bairros da região Leste da capital e da região metropolitana com entorpecentes. Renato Lopes Figueiredo, o Carioca, de 35 anos, vivia em uma casa de luxo no bairro Residencial Mônaco, em Vespasiano, na região metropolitana. Ele foi preso no último dia 18 deste mês, com 10,5 kg de cocaína escondidos em dois botijões de gás adaptados com fundos falsos.

Segundo o delegado Thiago Machado, titular da 4ª Delegacia Especializada em Repressão Criminosa (Deroc), a Polícia Civil suspeitava de que o traficante fazia parte de um grupo de assaltos a banco e montou uma operação para flagrá-lo.

Porém, o suspeito foi abordado enquanto saía de casa em uma Captiva - veículo avaliado em mais de R$ 100 mil - portando grande quantidade de drogas. Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e descobriram o esquema de tráfico. Na casa, além da droga escondida, também foram apreendidos cerca de 40 kg de produtos químicos usados no refinamento de drogas.(LS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário