sexta-feira, 29 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012 – Tribunal Eleitoral volta atrás e permite candidatura de “contas-sujas”


 | 29/06/2012 | Comments (0)

Pelo placar de quatro votos a três, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) voltou atrás nesta quinta-feira (28) sobre a decisão de barrar das urnas os políticos que tiveram prestação de contas da campanha de 2020 rejeitada pela Justiça Eleitoral. Com a medida da Corte, os candidatos “contas-sujas” estão liberados para concorrer aos pleitos municipais de outubro.
O TSE definiu que a desaprovação de contas, nessas circunstâncias, “não é impedimento para obter a quitação eleitoral”. O julgamento do caso era analisado desde terça-feira (26), mas foi interrompido por causa de um pedido de vista do ministro Antonio Dias Toffoli. O magistrado quis mais tempo para analisar o caso quando havia empate de três votos a três. Faltava somente o voto de Toffoli para encerrar o julgamento.
E O POVO COMO FICA, NÃO VAMOS REELEGER ESTES POLÍTICOS O BRASILEIRO PRECISA E IDEIAS NOVAS.
SE VOCE QUER UMA VIDA DIGNA, VOTE CONSCIENTE COLOQUE PESSOAS QUE TEM IDEAIS PARA NOSSA COMUNIDADE, SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, É O QUE HOJE ESTES POLÍTICOS AINDA NÃO OLHARAM, PRESERVE SUA FAMILIA ELA É SUA PRIORIDADE, VOTE EM QUEM HOJE REALMENTE TRABALHA JUNTO COM O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário