quarta-feira, 6 de junho de 2012

Morto por engano com 38 perfurações Filho de sargento, que é estudante de direito, foi assassinado a tiros



Publicado no Super Notícia em 06/06/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LUCAS SIMÕES
FOTO: G1/REPRODUÇÃO
Crime aconteceu no bairro Major Prates
A Polícia Militar identificou um dos suspeitos de matar por engano o estudante de direito Michael de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, filho de um sargento da Polícia Militar. O jovem foi assassinado a tiros, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite do último domingo, dia 3. O crime aconteceu na porta da casa de uma colega de faculdade do jovem, no bairro Major Prates. Segundo a PM, o assassinato foi encomendado por um adolescente de 15 anos, que pretendia se vingar de outro jovem que o agrediu em uma festa.

O suspeito Valdenir Rosa é apontado pela polícia como responsável pelos tiros e está foragido - o outro comparsa não foi localizado. O capitão Giovane Rodrigues, do 50º Batalhão de Policia Militar, informou que o alvo do adolescente era o irmão de sua colega de faculdade, Vinicius Gonçalves Costa, de 18 anos - que estava escondido dentro da casa enquanto a vítima conversava com sua irmã, por volta das 22h50.

Ainda segundo o militar, os dois traficantes simularam estar bêbados para chamar a atenção do estudante e o confundiram por causa da má iluminação da rua. O estudante teve 38 perfurações pelo corpo, mas a perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por 15 tiros de uma pistola 9mm. A arma do crime não foi encontrada.
Ameaça de morte
O jovem Vinícius Costa, de 18 anos, que seria o alvo do menor de 15 anos, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas – assim como o menor. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu o adolescente durante o rodeio Vaquejada, que aconteceu na cidade de Coração de Jesus, há 60 km de Montes Claros, no Norte de Minas, no último sábado. Testemunhas contaram que o suspeito acertou várias garrafadas no adolescente. A PM não confirmou o que teria motivado a briga. "Apesar disso, testemunhas disseram que o menor ameaçou o Vinícius e disse que iria matá-lo", completou o capitão Giovane Rodrigues. (LS)

Um comentário:

  1. sem maca sem saude sem salario sem respeito sem tudo o samu de montes claros é uma farça so enriquece seus coordenadores corruptos

    ResponderExcluir