quinta-feira, 21 de junho de 2012


Ubá / MG
9º Encontro Nacional de Motociclistas de Ubá
15, 16 e 17/6
A cidade de Ubá (MG) se transformou, no fim de semana de 15a 17/6, na capital nacional dos motociclistas. Eles lotaram todos os hoteis e pensões e eram vistos por toda cidade com suas motos custons e idumentárias em tom escuro, chamando muita atenção por onde passavam.
O motivo desse movimento de motos de todo país foi o mega 9ºEncontro de Motociclistas e 10º ano do Ubá Motoclube, festa realizada nopavilhão de eventos do Horto Florestal, que oferece grande conforto para osvisitantes. O local coberto, abrigou toda estrutura do evento: barracas devários expositores, estacionamento de motos, área de recepção (com Expo de MóveisBianchi e outras, e área vip no segundo andar). Comportou ainda inúmerasbarracas de alimentação (bares, pizzaria, doceria, sucos, macarrão, sanduiches,churros, etc.), um posto estilizado da Rota 66 (EUA), lanchonete e cafetaria,no segundo pavimento, sobre a farmácia, tabacaria e chocolataria.

Foi um grande encontro, com impecável organização e recepçãode irmão motociclista. Uma festa de proporcão nacional (gente do país todo) quedeixava a irmandade bem à vontade, confortável (muitos churrascos espalhados)  e admirada pela grandiosidade, fruto dotrabalho de todos os integrantes do Ubá Mc coordenado pelo Paulo, atual presidente.A sensação era de grande conforto (limpeza, banheiros, etc. tudo arrumadinho) emuito acolhimento, num clima agradável e festivo; até o camping era dentro dogalpão ? os visitantes ultrapassaram as expectativas e muita gente acampou forado pavilhão.
Os motoclubistas tinham a opção de fazer a inscrição online,e para quem chegava à recepção havia cinco terminais de computadores paraagilizar a inscrição e a entrega do troféu.
Os shows, no sábado, foram de gabarito nacional. Destaquepara a grande artista Karen (e banda) que cantou músicas de Jenis Joplin emuitas mais outras bandas, num grande palco localizado, claro, fora dopavilhão. O show man Renato Rio Blues se apresentou na sexta. Além dessasatrações, no sábado à noite, o piloto Jorge Negretti (Yamaha) e sua equipe fezeramum grande show de Free Style, que levou o público ao delírio.
O evento foi comandado magistralmente pela dupla dinâmica delocutores Rio-Minas, Aranha e Breno Motta.
No domingo foi servido o café da manhã e a maioria dosmotociclistas seguiu para suas cidades. Mas a festa ainda prosegueria até às18h, com atrações musicais durante todo dia.
O Jacaré ficou hospedado, confortavelmente, no hotel Pousadado Sol, a 1km do evento, (32) 3531-1012.

O nosso próximo destino é o Congonhas Motofest, de 13 a 15/7.Agende: aproveite e faça uma romaria à Congonhas; visite o evento e, de frentedele,  o santuario do Senhor Bom Jesus deMatosinhos, patrimônio mundial.

www.jacaremoto.com.br a Agenda mais visitada da Internet 
Veja as Fotos em Tamanho Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário