segunda-feira, 2 de julho de 2012

AGORA JA TÃO MEXENDO NA NOSSA ROUPA, JÁ É?





  

DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICO




Ofício Técnico Circular n.º 09.1F/11-DAL
Belo Horizonte, 17 de fevereiro de 2011.

   Aos       : Comandantes, Diretores e Chefes
   Assunto: Mudanças de fardamento

               As especificações técnicas da camiseta de gola olímpica, da capa compartimentada, da capa lisa para colete a prova de balas e do blusão de couro foram atualizadas com o objetivo de alcançar a padronização de todas as peças de fardamento da PMMG. A mudança se restringiu ao lado de fixação da identificação do militar, passando do lado esquerdo para o lado direito, assim como é feito nas demais peças dos uniformes utilizados na PMMG.
           Os modelos antigos da capa compartimentada, da capa lisa para colete a prova de balas e do blusão de couro poderão ser utilizadas até o limite de desgaste, quando deverão ser descarregados.
            A especificação técnica do D2 - uniforme para delegações e práticas desportivas, foi atualizada, com o objetivo de identificar a calça do agasalho como parte do uniforme da PMMG, além de melhorar a apresentação visual da referida peça.
            O novo modelo da calça terá a barra overlocada, sem o elástico, e receberá um recorte branco de 12,5cm, do mesmo tecido, afixado na perna esquerda a 15 cm do cós, para a colocação da logomarca da PMMG, que terá o bordado e as faixas estampadas com as cores heráldicas, nas mesmas características da faixa existente no blusão.
            Os lojistas credenciados já foram alertados das mudanças e estão adotando medidas para oferecer, o mais rápido possível, o material atualizado nas lojas.
            Aos militares que já possuem o agasalho antigo e desejam reaproveitá-lo, comunicamos que, até o momento, as empresas A MILITAR MINEIRA, situada à  Av. Amazonas, 6784, bairro Gameleira e SCAPOLE TRANSFER, situada à rua Timbiras, 2772, bairro Barro Preto, disponibilizaram-se a realizar as adequações na calça. O custo será o recorte branco e a mão de obra para a afixação deste. 
            A carência para o uso da camiseta de gola olímpica e do agasalho fora da especificação técnica expira com o pagamento da Indenização de Fardamento, devendo ser exigido uso da peça com as alterações, a partir do mês de junho de 2012.        
            Do exposto, solicitamos a colaboração dos Comandantes, Diretores e Chefes no sentido de determinar a ampla divulgação das informações constantes nesta mensagem.
           
            Atenciosamente,


Itamar de Almeida Sá, Coronel PM
- Diretor de Apoio Logístico -


CB FLAVIO DO SAMU: Onde vamos parar, alguem lança um documento e fazem com que utilizemos, ninguém vê a necessidade que o militar esta passando, agora pergunto para que mudar o nome de lugar, sendo que ninguém ve por baixo da gandola e para que vai servir esta resolução, vai servir sim para quem esta ganhando por tras disto, pois e as nossa camisa que ja temos que ainda estamos pagando vai servir somente para jogarmos fora, sera que a citerol  ou a militar mineira estão faturando com esta resolução.esta ganhando, a sim alguem esta, não temos representatividade para olhar por estas arbitrariedades que acontecem em nosso dia a dia, estamos cansados disto, destas falcatruas, onde estão nossa dignidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário