segunda-feira, 23 de julho de 2012

viatura capota e jornalistas atrapalham o serviço policial. Não respeitar o local de isolamento é crime.


Durante o deslocamento para atendimento a uma ocorrência de assalto a padaria, a viatura do batalhão ROTAM GM Blazer de cor branca ao atingir o cruzamento com a Rua Angaturama envolveu-se em acidente automobilístico com o veículo Honda City de cor cinza de placa NYC6740 conduzido por Fernando Barroso Simões, 59 anos. Após o abalroamento a viatura capotou e foi lançada contra um poste de iluminação pública da CEMIG. O Sargento comandante da guarnição de 39 anos e o SD Motorista de 31 anos, sofreram ferimentos leves, já os dois patrulheiros que estavam no banco traseiro tiveram ferimentos graves. As vítimas foram atendidas por equipes do samu onde as equipes tiveram de aguardar a chegada dos bombeiros para procederem o desencarceramento e isolamento dos fios de alta tenção, as vitimas foram socorridas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII e foram encaminhadas para o bloco cirúrgico. A viatura teve danos generalizados  foi removida para a sede do batalhão ROTAM. A perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe. O oficial da comando acompanhou o andamento da ocorrência. A equipe da CEMIG atual em sua competência. Registro imediato na Delegacia de Plantão do Detran.

 Fonte: BLOG DO CABO CLAUDIO DIAS
Blog Cb Flavio do Samu, estive no pronto socorro por toda manhã e peço aos companheiros que orem conosco para que tudo saia bem, quem decide é Deus, mas mesmo eu trabalhando no resgate a 16 anos não perco a esperança.
Peço também a meus amigos blogueiros que por favor não coloquem nos blog matérias que tenham todos os dados de militares e especialmente números de policia, façam como fiz na materia acima ,pois nossos blogs atingem todas as esferas por isto não sabemos em qual ela pode parar ok. este é minha concepção e me desculpem.
 Parabéns ao TEN. Resende por sua postura que mesmo em uma ocorrência grave soube utilizar dos princípios de isolamento do local e ja esta na hora de acabarmos com estas situações de jornalistas acharem que são os todos poderosos. parabéns militares que participaram deste episodio.

6 comentários:

  1. fui agredido nessa ocorrencia por um policial militar. estavo eu e meu colega passando pelo local do acidente. quando eu fiz um comentario totalmente diferente doque se tratava na ocorrencia policial. o POLICIAL achou que eu estava 'zuando' com o acidente ocorrido coom a mesma e comecou a agredir a mim e a meu colega. nao gostei da atitude do mesmo que me agrediu com um soco na boca e um chute nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SER NESTE LOCAL ESTIVESE UM CARRO DE BANDIDO VOCE TERIA SOCORRIDO, MAIS COMO ERA POLICIAL A QUELE QUE TODO O DIA POE A VIDA EM RISCO PARA SALVAR VIDAS ATE MESMO VIDA DE UM SAFADO IGUAL A VOCE, SEMPRE APARECER UM OTARIO PARA PERTURBAR.

      Excluir
    2. Se vc foi lá pra perturbar a quem estava trabalhando, recebeu o que mereceu... E depois ainda que r dar uma de vítima.

      Excluir
  2. Fiquei sabendo que você fez um comentário ofensivo a Policia Militar, dizendo que era bem feito e que policial tinha que morrer mesmo. Isso não justifica a atitude dele, mas ele estava nervoso com a situação. Por mais que você não goste de policia deveria ter pensado no ser humano que ali estava, é uma vida e não apenas um policial. O que desejamos para os outros, recebemos de volta. Repense seus conceitos.

    ResponderExcluir
  3. infelismente um dos policiais que estava involvido neste acidente veio a falecer ontem dia 01/08/2012 e estamos muinto triste pois se tratava de uma pessoa humana e que nao menospresava ninguem quanto a este anonimo que postou isto ai disendo que foi agredido ele nao passa de um oportunista e brincou com fogo na hora errada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber, se alguém foi responsabilizado por este acidente?
    Apurou-se o culpado? Mesmo sem intenção, veio a ser homicídio culposo, onde não há intenção de matar. Mas, ao permitir que a velocidade do veículo ou não ter a cautela necessária - o condutor (seja o policial militar motorista ou o motorista do Honda Fit) sabia dos riscos que estava correndo, tal como fazendo que todos corressem.

    Quem puder e souber, me informa sobre isso!
    Boa noite.

    ResponderExcluir