sábado, 4 de agosto de 2012

Policial civil morre após atirar acidentalmente contra a própria cabeça em Divinópolis


Ele estava em casa com a mulher manuseando a arma quando ocorreu o disparo

Publicação: 04/08/2012 14:44 Atualização:
Será enterrado em Dores do Indaiá, no Centro-Oeste mineiro, o corpo do policial civil Fabiano Aparecido Duarte, de 29 anos, que morreu atingido por um tiro dentro da própria casa em Divinópolis, também no Centro-Oeste. O tiro teria sido disparado, por ele mesmo, acidentalmente.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher da vítima, Leidiane Morais Cunha, também de 29 anos, acionou as polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, por volta das 22h dessa sexta-feira informando que o marido havia atirado contra a própria cabeça.

Segundo a mulher, o casal havia acabado de chegar em casa quando Fabiano foi limpar a arma, uma pistola calibre 40 de propriedade da Polícia Civil. A arma disparou e atingiu a cabeça do policial.

Fabiano foi levado em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro de Divinópolis, onde morreu pouco depois de dar entrada. O corpo foi liberado nesta manhã e levado para Dores do Indaiá, cidade natal da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a corporação trabalha com a hipótese de disparo acidental, mas será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu. Fabiano, que estava na corporação havia três anos, morava só com a mulher e não deixou filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário