domingo, 2 de setembro de 2012

Acidente deixa um morto e cinco feridos no Norte de Minas, mesmo com a falta de efetivo, os militares do Bombeiro de Minas Gerais se desdobram nas ocorrências,para que vidas sejam salvas. PARABÉNS AOS BOMBEIROS DE MINAS GERAIS


Publicação: 02/09/2012 16:19 Atualização: 02/09/2012 16:46
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um grave acidente na tarde deste domingo deixou um motorista morto e cinco pessoas feridas na MGC 135, em Mirabela, no Norte de Minas. 

O acidente teria sido provocado após o motorista de um EcoSport perder o controle da direção. O veículo invadiu a contra-mão e bateu de frente em um Gol. Os dois carros têm placas de Montes Claros.

Militares do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros e profissionais do Samu, foram acionados, mas não conseguiram impedir a morte de José Orlando do Nascimento, que dirigia o EcoSport e ficou preso às ferragens. 

Os demais ocupantes do EcoSport ficaram levemente feridos. O motorista e o passageiro do Gol também se feriram. Todos foram levados ao hospital de Montes Claros.

 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Parabéns aos homens do corpo de bombeiros e Samu de Montes Claros por mais uma ocorrência onde vidas foram salvas. Mesmo nós que sabemos da falta de efetivo do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais ainda temos e podemos contar com militares que muito se desdobram para que as ocorrências terminem com famílias ainda tenham final feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário