domingo, 30 de setembro de 2012

Corpo de Hebe Camargo é enterrado em São Paulo


Marina Rigueira - Estado de Minas
Publicação: 30/09/2012 08:24 Atualização: 30/09/2012 12:23
 (AgNews)

O corpo de Hebe Camargo, 83 anos, foi enterrado por volta das 10h50 deste domingo, no Cemitério Gethsemani, Região Sul de São Paulo. O caixão foi coberto com a bandeira do Brasil e muitas pétalas de rosas colombianas, as preferidas da apresentadora, foram lançadas durante o sepultamento. Na chegada ao cemitério, o corpo de Hebe foi recebido com muitos aplausos e coros de "Hebe, eu te amo". Ela foi enterrada junto a irmã e o cunhado. Autoridades, como o vice-presidente Michel Temer e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estiveram presentes.  

A família de Hebe não fez nenhuma restrição e liberou a entrada do público e da imprensa. No entanto, o Cemitério Gethsemani colocou um cordão de isolamento no jazigo da apresentadora, o que não foi suficiente para evitar tumultos, já que parte da imprensa e alguns fãs invadiram o local.

             Veja as fotos do enterro de Hebe Camargo

O carro do Corpo de Bombeiros, que levou a apresentadora, saiu em cortejo ao cemitério às 10h. O velório se estendeu durante toda a madrugada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual de São Paulo, no Morumbi. Por lá, passaram vários parentes, amigos, políticos e fãs da apresentadora, entre eles Silvio Santos, Eliana, o assistente de palco Liminha, Paulo Maluf, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, os cantores Marrone e Cláudia Leitte, entre outros.
O Padre Marcelo Rossi celebrou uma missa em homenagem à Hebe. Durante a cerimônia, que durou cerca de 40 minutos, o padre cantou músicas das quais Hebe mais gostava, entre elas "Como é grande o meu amor por você" e "Jesus Cristo", de Roberto Carlos. O filho da apresentadora, Marcelo Camargo, seu sobrinho, Claudio Pessuti, e sua mulher permaneceram ao lado do caixão durante toda a benção.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a apresentadora morreu durante a madrugada de sábado, em sua casa, vítima de uma parada cardíaca. Desde 2010, Hebe lutava contra um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal). Ela se submeteu a sessões de quimioterapia e chegou a anunciar que estava curada da doença.

Na última quinta-feira, o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário