segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Caso Camila: perito constatou que ela morreu com 11 facadas


Perícia vai analisar, mas há indícios de que ela tenha sido assassinada há cerca de dois dias. Reportagem do Jornal de Lavras continua em Bom Sucesso.
Camila foi encontrada morta com 11 facadas

O perito responsável pelo caso Camila de Bom Sucesso contatou que a criança morreu com onze facadas, sendo duas no rosto, cinco no pescoço e quatro no peito.
A criança foi encontrada nua, em estado de decomposição, amarrada dentro de um saco de farelo, próximo ao prédio da Delegacia e da casa da menina.
A perícia ainda vai fazer a análise, mas há indícios de que ela tenha sido assassinada há cerca de dois dias. Ela desapareceu na terça-feira, dia 16, há seis dias.
O corpo da menina foi encontrado por um tio, juntamente com os moradores que organizaram uma busca pela cidade na manhã de hoje.
O corpo está sendo recolhido pela Funerária São Francisco. A equipe do Jornal de Lavras ainda está em Bom Sucesso, no local do crime, acompanhando o caso.

Leia as notícias sobre este caso publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

Um comentário:

  1. Enquanto esses monstros não receberem uma PENA à altura de seus crimes, veremos muitas famílias chorando a morte de seus filhos e filhas...
    CRIME HEDIONDO - PENA DE MORTE!!!
    Só quem tem um filho sequestrado e covardemente assassinado pode falar à respeito.
    Como alguem pode opinar e julgar os sentimentos de quem perde um filho desta forma?
    Como perdoar um assassino frio e cruel? Como aceitar que em poucos anos um monstro desses ganhe a liberdade? Isso quando o prendem ...

    ResponderExcluir