terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dupla armada sequestra filha de sargento da PM em BH


A jovem de 21 anos ficou sob poder dos homens por cerca de 40 minutos. Ela foi libertada e não foi ferida. Nenhum dos suspeitos foi preso

Publicação: 01/10/2012 18:16 Atualização: 01/10/2012 19:05
A filha de um sargento da Polícia Militar viveu momentos de terror no início da tarde desta segunda-feira. Dois homens armados renderam a jovem, de 21 anos, na casa dela, no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte, e a liberaram em uma vila às margens do Anel Rodoviário. Os bandidos queriam dinheiro de uma lotérica onde a mãe da jovem era gerente. Mas desistiram do crime após saber que a mulher não trabalha mais lá. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram até a casa da vítima, localizada na Rua São José de Arimateia, por volta das 13h. Eles chamaram pela mãe, para entregar um suposto presente, mas a jovem foi até o portão. “Quando ela chegou para pegar as flores, um dos homens, que estava armado, a rendeu e a obrigou a entrar em um carro”, afirma o capitão Luciano Barbosa.

A jovem foi colocada em um Celta de cor preta. “Enquanto davam voltas com ela, os bandidos falaram que queriam o dinheiro e o cofre da casa lotérica onde a mãe dela trabalhava. Mas, a vítima ressaltou que a mãe não trabalha mais lá e eles resolveram soltá-la”, diz o militar. A mulher só foi solta na Favela da Luz, localizada próximo ao Bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ela caminhou até o Anel Rodoviário e encontrou com uma viatura da PM. 

Muito assustada, a jovem foi socorrida e encaminhada para a delegacia. “Ela contou que, durante cerca de 40 minutos, os suspeitos ficaram a ameaçando a todo instante, mas não a machucaram”, conta Barbosa. A polícia fez rastreamento na região, porém nenhum dos homens foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário