segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Léo Burguês tenta recurso, mas almoço acontece sem show, onde vai o dinheiro do povo.



29/09/2012 22h42
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
Aline Labbate
O almoço de apoio à reeleição do vereador da capital Léo Burguês (PSDB), hoje, aconteceu sem o prometido show da banda de rock Tianastácia. Burguês chegou a entrar com um mandado de segurança na noite de sexta-feira junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) tentando suspender a liminar que impediu a apresentação da banda, mas o pedido foi negado.
A proibição foi baseada em representação do Ministério Público Eleitoral, que entendeu que a participação dos músicos configuraria showmício, o que é proibido pela legislação. Antes de a “estrogonofada” começar, quem ligava para a promoter do evento para confirmar o show era avisado do cancelamento, mas recebia uma promessa. “Se você vier, vamos anotar seu nome e, depois das eleições, o Tia Nastácia vai fazer um show só para os convidados da lista.
”Além de suspender a apresentação da banda, a Justiça determinou uma servidora da 3332ª Zona Eleitoral para acompanhar o evento. Segundo a assessoria de imprensa do TRE, a funcionária permaneceu no local até o final da tarde, e não constatou irregularidades que pudessem esbarrar na legislação eleitoral. 
Fonte do Blog: Estamos com tantas prioridades e nossos amigo querendo dar festinhas, com tantos problemas nas comunidades e nosso burgues querendo dar festa, só faltou as coxinhas, isto é uma vergonha.
Este é o vereador de Bhte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário