quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Torres Gêmeas" são titulares Mano aposta no entrosamento dos zagueiros atleticanos para segurar os hermanos na "final"



Publicado no Super Notícia em 21/11/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FOTO: MAURO HORITA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
O zagueiro Réver e o goleiro Diego Cavalieri são titulares
Galeria de fotos
Buenos Aires, Argentina. O zagueiro Leonardo Silva estreia na seleção brasileira como titular. Hoje, às 22h (horário de Brasília), o atleticano fará dupla de zaga com seu colega de clube Réver na final do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

A sorte das Torres Gêmeas alvinegras é que o craque Lionel Messi não estará em campo. Assim como o Brasil, a Argentina vai a campo com uma seleção B, com apenas que atuam apenas na sua liga nacional ou no Brasileirão.

Assim, uma das ameaças para Réver e Leonardo Silva deve ser o conhecido centroavante Barcos, que foi rebaixado no fim de semana com Palmeiras. O meia Montillo, do Cruzeiro, foi convocado, mas ficará no banco.

Outro atleticano estava cotado para ser titular na partida de hoje. O lateral-direito Marcos Rocha chegou a treinar entre aqueles que iniciariam o jogo, mas a opção do técnico Mano Menezes deve ser o jovem Lucas, do Botafogo.

O meia-atacante Bernard não começa como titular, mas espera ter a chance de entrar no segundo tempo da partida.

"A gente fica na expectativa de entrar na partida. Os jogadores de ponta, que foram da primeira vez, jogadores como o Wellington Nem e o Lucas, que são os jogadores que eu disputo a posição, com eles não indo, as chances são maiores de eu poder entrar durante o jogo", disse o atleticano.

O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Fred, destaques do Fluminense, campeão brasileiro, são certezas no time titular de Mano Menezes para enfrentar a Argentina. Ao lado do atacante Neymar, eles são os principais jogadores dessa seleção com poucas estrelas.
Brasil entra em vantagem
Último campeão do Superclássico das Américas, o Brasil precisa de um empate com a Argentina para manter o título sob seus domínios. No jogo de ida, em Goiânia, há quase dois meses, a seleção brasileira derrotou os hermanos por 2 a 1, de virada, com um gol no fim da partida.

A partida de hoje deveria ter sido realizada em 3 de outubro, em Resistencia, no interior da Argentina. No entanto, um apagão minutos antes de o jogo começar impossibilitou a sua realização. Chegou-se a cogitar a possibilidade de entregar o título ao Brasil, após o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário