sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Troca de tiros termina em acidente e homens feridos na Grande BH


Duas pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital Municipal de Contagem. Uma das vítimas corre risco de morrer, segundo a Polícia Militar

Publicação: 20/12/2012 19:14 Atualização: 20/12/2012 19:48
Uma perseguição seguida de troca de tiros terminou com dois homens baleados no fim da tarde desta quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Homens em dois carros distintos estavam em Betim quando tudo começou. Durante o trajeto até a cidade vizinha, um dos veículos capotou. Os feridos foram socorridos para o hospital. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) três homens estavam em uma rua do Bairro Granja de Freitas em Betim, próximo a um Stilo prata, quando outros indivíduos passaram por eles em um Vectra preto. Sem parar o veículo, os ocupantes atiraram diversas vezes contra às vítimas. 

O trio correu para dentro do Stilo e começou a perseguir o Vectra. No trajeto, os ocupantes dos dois veículos trocaram tiros. Quando estavam na Rua Délio da Consolação Rocha, que é marginal da Via Expressa próximo ao Bairro Santa Helena, em Contagem, o motorista do Stilo perdeu o controle da direção e o carro capotou. 

Dois homens, que foram baleados, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo a PM, um deles corre risco de morrer. Ninguém foi preso na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário