sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CURSOS TÉCNICOS Vagas para presos Hoje o melhor e ser bandido, o que um filho de um trabalhador não consegue como curso profissionalizante para os presos esta tudo muito facil



Publicado no Super Notícia em 08/02/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FOTO: GIL LEONARDI/IMPRENSA MG
A cada 12 horas estudadas, pena pode cair em um dia
Noventa mil vagas em cursos técnicos vão ser destinadas a presos e ex-detentos em todo o país. Essa oferta faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O acordo foi assinado ontem, em Brasília, pelos ministros da Educação, Aloizio Mercadante, e da Justiça, José Eduardo Cardozo.

A previsão é oferecer 35 mil vagas neste ano e chegar ao total de 90 mil até 2014 para cursos técnicos e de formação continuada. O investimento será de R$ 180 milhões.

As vagas serão oferecidas segundo encaminhamento feito pelo Ministério da Justiça, que já elaborou parecer técnico para que a cada 12 horas estudadas haja o abatimento de um dia de pena.

O ministro Aloízio Mercadante informou que será necessário construir 760 salas de aula em presídios. Atualmente, há mais de 500 mil presos no Brasil, sendo 94% em presídios masculinos. Mais da metade da população carcerária está na faixa etária entre 18 e 30 anos.
Fonte do Blog: NA HORA DE FAZER TERROR COM AS FAMÍLIAS PLANEJAREM ASSALTOS, ESTUPROS, HOMICÍDIOS, ELES NEM PENSAM NOS TRABALHADORES AGORA APARECE ALGUÉM PARA DAR REGALIAS. POR QUE NÃO COLOCAM ELES PARA FAZER AS MORADIAS QUE ESTÃO SENDO DOADAS PELO GOVERNO OU ENTÃO TRABALHAREM NAS LIMPEZAS DAS ESTRADAS E RECAPEAMENTO ASSIM O CUSTO PARA AS PREFEITURAS SERIA BEM MAIS BAIXO. COM ESTE SALARIO SÓ PARA COMER E BEBER ESTA MUITO FÁCIL. 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho...seguindo seu Blog!!!
    Se puder passe pelo meu:http://blogdainstrutoradetransitomurieldutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir