sexta-feira, 31 de maio de 2013

Após confronto com PM, suspeito de trafico é morto na Grande BH

troca tiros pmmg

Um homem envolvido com o tráfico de drogas morreu em Ribeirão das Neves, na Grande BH, após entrar em confronto com policiais militares no fim da noite de quarta-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Jarbas Ispilva Santos, de 19 anos, estava em um lote vago ameaçando outra pessoa, quando foi abordado pelos policiais, que foram recebidos a tiros pelo suspeito. Com ele foi foram encontradas várias drogas.
Militares do 40° Batalhão passavam pelo bairro Menezes, quando na rua São Paulo, esquina com rua Rio de Janeiro, escutaram uma pessoa dizendo: “você é um bandido, você é um nóia, eu vou te sentar o dedo”.
Os policiais foram até um lote vago onde estava ocorrendo a ameaça e presenciaram Jarbas apontando uma arma para a cabeça de outro. Com ele, estavam mais dois comparsas. Os militares se identificaram e pediram para que o homem largasse a sua pistola calibre 380. No entanto, o suspeito apontou para a PM e atirou. Os policiais revidaram e o acertaram, mas Jarbas tentou fugir correndo e apontando a arma para trás, mas logo depois foi contido. Os outros suspeitos conseguiram fugir e não foram encontrados.
Jarbas foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Justinópolis, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendida a arma, além de 84 pedras de crack e 38 pinos de cocaína, que estavam em sua cueca, e um telefone celular. A polícia revelou que Jarbas já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas. Os policias envolvidos foram conduzidos até a sede do 40° Batalhão para prestar esclarecimentos sobre o fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário