sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quadrilha é presa suspeita de realizar arrombamentos nos bairros Castelo e Belvedere


A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (24), cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e de realizarem arrombamento nos bairros Castelo e Belvedere. Três homens e duas mulheres foram detidos no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com informações do cabo Flávio Martins, da Rotam, militares realizavam patrulhamento de rotina na rua Algas, quando avistaram Thiago Ferreira, de 38 anos, que não possui carteira de habilitação, e o passageiro Anestaldo de Almeida Filho, de 25, em atitude suspeita dentro de um veículo Fiat Stilo de cor preta. Durante a abordagem, foi encontrada uma televisão de 50 polegadas coberta com um lençol no banco traseiro.
“No momento em que abordamos a dupla, a namorada de Thiago, Ana Paula Gonçalves, de 20 anos, abriu o portão de casa e, vendo que não tinha saída, entregou o esquema”, explicou o cabo.
Dentro da residência, os militares encontraram mais duas pessoas, Ana Paula Dias, de 21, e Bruno Henrique Lopes Cardoso, de 25. Foram apreendidos pinos de cocaína prontos para o comércio, armas, munição de vários calibres, 10 celulares, uma balança de precisão, joias, roupas de marcas ainda etiquetadas, R$ 588 em dinheiro e vários equipamentos eletrônicos.
“Acreditamos que todo o material é fruto de arrombamentos que estão acontecendo nos bairros Castelo e Belvedere”, afirmou o militar.
Thiago e Bruno já possuem passagens pela polícia por associação ao tráfico e porte ilegal de armas.
Os suspeitos foram encaminhados à Seccional Leste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário