quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tabletes de maconha são encontrados em loja de autopeças na avenida Pedro II


Quatro pessoas foram presas no bairro Jardim Montanhês
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (28), quatros pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com informações do sargento Fernando Euzébio, da 9ª Companhia do 34º Batalhão, um casal, que já estava sendo monitorado há uma semana, foi abordado em um carro Gol de cor preta, na avenida Pedro II. Durante a abordagem, foi encontrado na bolsa de Lorayne Magalhães Caetano da Siva, de 18 anos, duas barras de maconha. O motorista, Victor Bruno Silva Camparutti, de 23, tentou fugir, mas foi contido por policiais.
A moça entrou em uma loja de autopeças para se esconder. “Debaixo do balcão da loja localizamos mais oito tabletes e diversas embalagens para o comércio do entorpecente. Nos fundos do local mora um funcionário e, no quarto dele, localizamos uma porção da droga e R$ 7.140 em dinheiro”, explicou o sargento.
O funcionário, Glauber Matias Silva, de 26 anos, e um dos sócios da loja, Eric Jorge Gomes, de 26, também foram detidos. “O Eric afirmou conhecer o casal e disse ser o proprietário do Gol. Durante a nossa abordagem, ele ficou muito nervoso”, contou o militar.
Os suspeitos foram encaminhados à Seccional Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário