segunda-feira, 18 de março de 2013

Tiroteio na Serra deixa um morto e 13 feridos


FONTE DO BLOG: Agora não foi policial envolvido será que vão divulgar esta matéria uma semana também.Sabemos que na serra tem famílias de trabalhadores por isto temos que retirar de lá estas escorias da sociedade que põe em risco famílias que não podem nem sair por um final de semana.Doze pessoas ficaram feridas também depois que grupo armado chegou em motos e começou a atirar

Publicação: 18/03/2013 06:44 Atualização: 18/03/2013 09:14
O evento acontecia na Praça do Cardoso, e reuniu centenas de pessoas na noite de domingo (Euler Júnior/EM/DA Press)
O evento acontecia na Praça do Cardoso, e reuniu centenas de pessoas na noite de domingo


Um baile funk terminou em tiroteio, na noite de domingo, na esquina das ruas Bandonion e Capivari, no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde cerca de 500 pessoas se divertiam. Por volta das 23h, seis homens chegaram em quatro motos. Quatro desceram e começaram a atirar: um homem morreu no local e 13 pessoas, entre elas uma criança de 6 anos, foram atingidas. Os feridos foram socorridos no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII – pelo menos um corre risco de morrer.

O sargento Reginaldo Carlos, do 22º Batalhão, informou que os autores já foram identificados, mas, até a madrugada desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. O militar não revelou a causa do tiroteio para não atrapalhar as investigações, mas adiantou que os atiradores são moradores do próprio aglomerado.

“Muitas vezes, os organizadores solicitam à prefeitura um alvará para a festa e estimam um número de público que, na hora do evento, fica bem maior. Outra coisa que chama a atenção é o que uma criança de 6 anos fazia àquela hora num baile funck”, questionou o policial.

Quem testemunhou o tiroteio relatou cenas de pânico. Populares e policiais levaram os feridos ao HPS, onde também houve tumulto, pois familiares e amigos queriam forçar a entrada no local. Alguns deles eram parentes do único morto, Dario Leite. Funcionários do HPS precisaram fechar a porta para evitar confusão no interior do hospital. Dez viaturas da PM e da Civil permaneceram em frente ao HPS. Um inquérito para apurar o caso será instaurado pela Delegacia de Homicídios na manhã de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário